Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Desde que regressou à WWE no início do ano, participando no Men’s Royal Rumble Match, que MVP tem tentado ser manager de quase toda a gente. Tentou ser manager de Drew McIntyre e Edge, mas sem sucesso, mas já é manager de Shane Thorne & Brendan Vink e agora parece ser de Bobby Lashley.

No Raw desta segunda-feira, depois de Bobby Lashley vencer Humberto Carrillo com um Full Nelson (Master Lock), MVP encontrou-o no backstage e transmitiu-lhe algumas palavras. MVP disse-lhe que Bobby Lashley anda a perder tempo com lutadores pequenos, que não lutava por um título mundial na WWE desde 2007, e que King Corbin iria estar no próximo Raw para enfrentar o WWE Champion Drew McIntyre.

MVP tentou então despertar algo em Bobby Lashley, dando a entender que poderia ser seu manager. De saída, MVP ainda se cruzou com Lana e mandou-lhe uma farpa, que deixou a “Ravishing Russian” bastante irritada.

Não sabemos o que o “All Mighty” terá pensado e se a sua relação com Lana terá chegado ao fim, até porque isso já foi dado a entender que poderá acontecer em breve. O que é certo é que Bobby Lashley apareceu mais tarde no Raw. O lutador foi até ao ringue para atacar R-Truth, e vingar a derrota que este impôs a MVP, Shane Thorne & Brendan Vink num Six-Man Tag Team Match.

Bobby Lashley e MVP juntaram-se num ataque ao histórico WWE 24/7 Champion e saíram do ringue juntos. Tudo leva a crer que MVP seja então o novo manager do “All Mighty” e que este se junte a uma nova stable liderada por ele.

Achas que MVP pode ser o novo manager de Bobby Lashley ou os dois serão uma equipa daqui para a frente?

28 Comentários

  1. Equipa não acredito, manager talvez.. Talvez junte o Bobby e o Apollo? Seja como for já é hora de acertarem oq fazer com o Bobby, eu acho bem ele ter um manager mas já teve o Lio, Lana, agora o MVP quando é que vão acertar?

    • Sem nome2 meses

      O Apollo merece muito mais do que isso é o lutador com mais talento.

  2. Lashley para mim e boring e nada de especial…mais um manager para o curriculo

    • Sem nome2 meses

      Só para ti, com a força e atleticismo dele, deveria ser uma das maiores caras.

    • Lamento mas para mim não passa de um talento de midcard,concordo com a força e o atleticismo,é inegável,mas só isso não chega

    • Bea Ospreay2 meses

      Bem, dessa vez discordo totalmente de vc.

    • Carlos Rodrigues2 meses

      Então e o Brock Lesnar?

    • O Brock Lesnar para alem da força e atleticismo tem uma presença em ringue incrivel,otimo selling,intensidade,brutalidade e tudo o que faz tem bastante impacto.Ja para nao falar que e legit pois e um atleta conceituado em modalidades como o MMA e claro,o Wrestling

    • Renan TP2 meses

      Ele na época na TNA em 2014 era um grande main-eventer. O problema q vejo é sempre o booking

    • GOAT, não querendo dizer isto apenas por ser fã do Lashley (mas que se torna impossível dado à minha foto), o Lashley só não é tão conceituado como o Lesnar pq o Bellator só agora é que tem (ou em vias de ter em torneio) o título Heavyweight. Claro que não tem tanto $$$ como o UFC, nem os lutadores são tão conhecidos como ou talvez competitivos como no UFC. Mas um 15-2 dá bastante credibilidade tendo em conta que é MMA. Sobre o wrestling não tenho a certeza (pode ter sido apenas para promover um combate/feud de pro-wrestling) mas acho que ele esteve na equipa para ir aos JO de 04 entretanto teve uma lesão grave. É certo que tanto o Lesnar como o Lashley são fraquíssimos em mic-skills, mas o Lashley, se mantivesse o mesmo registo de “I’m the most dominant force” tal como tinha quando regressou e no Impact, até se safaria muito bem sozinho. De há uns tempos para cá ele tem andado a trabalhar nisso e nota-se uma evolução. Mas claro, são apenas opiniões! 😉

    • Tiago Maia
      Desconhecia esses factos bastante interessantes dele na Bellator que mencionaste e concordo com tudo especialmente a parte final.
      Como disse não sou fa dele mas respeito a tua opinião e agradeço as informações que disponibilizaste da carreira de MMA dele

  3. Facebook Profile photo

    O que ele disse ao Lashley, 100 por cento razão. Devia de se impor. Lashley é world champion material.

  4. Devo ser dos poucos que gosta do Lashley. Fico contente que tenha uma nova direção e com o MVP como manager e com o carisma que este tem, acho que o Lashley vai chegar ao main-event. Aliás, tenho quase a certeza que a próxima feud do Drew é mesmo com ele.

  5. Hugo2 meses

    Bom….com manager ou sem manager o importante aqui é colocar o Bobby a lutar por coisas mais importantes. Já chega de ser 1 dos “palhaços ” do wrestling que só serve para promos e combates da treta.

  6. Nuno2 meses

    Chega de managers para o Lashley foi o lio rush Lana e agora MVP? Tá na hora de ser o Lashley denominor quando foi ao impact ganhando impact Championship isso sim ele tinha destaque chega de managers.

  7. Facebook Profile photo

    Começa aqui o build up do Lashley vs Lesnar para o SummerSlam, mark my words!
    Espero que o MVP não seja mais do que o managar dele e que vejamos um Lashley besta e não um que tenha dificuldades em vencer contra o Humberto ahah

  8. Bea Ospreay2 meses

    Espero que dessa vez de tudo certo pra ele, ele ainda pode ser um main eventer e ganhar um mundial se bem trabalhado.

  9. El Cuebro2 meses

    Vai substituir o Lio Rush então, eu acho até válido, o MVP tem toda uma lábia e pode funcionar, queria ver o Lashley envolvido em algo grande na WWE, quem sabe uma futura luta com o Lesnar ou então pelo World Title! E sobre Thorne e Vink já era a parceria com o MVP?

    • Penso que por enquanto Brendan Vink e Shane Thorne continuarão a ser “agenciados” por MVP, mas muito sinceramente não vejo grande futuro para eles.

    • El Cuebro2 meses

      Também não, gostaria de vê-los separados e de volta ao NXT, aliás o Thorne só faria sentido numa dupla se fossem os Mighty novamente!

  10. Bruno Fec2 meses

    Lashley regressou à WWE há uns 2 ou 3 anos e praticamente não teve feud nenhuma de jeito, e qualidade em ringue e presença para isso tem que sobre, talvez lhe falte um manager, mas neste tempo todo e ainda não conseguiram fazer nada de jeito…

  11. Ederzito2 meses

    Quando isto aconteceu na TNA em 2014, o Lashley ganhou o título pouco depois…

  12. Pedro2 meses

    Sera a junção do Apollo que devera fazer heel turn nos proximos episodios do Raw com o Lashle e o MVP como Manager, era fixe se acontecesse.

  13. Anónimo2 meses

    Se vier acontecer, acho que o MVP pode ser um bom manager para o Bobby Lashley. Que acabe logo a storyline com a Lana, e comece a ter rivalidades decentes.