A Hurt Business já não é aquilo que era no ano passado, mas volta e meia, MVP lá vai mantendo a esperança de que um grupo voltará a crescer, com a entrada de novos elementos no futuro.

Em entrevista no After The Bell, além de provocar de Brock Lesnar, MVP falou do Women’s Royal Rumble Match e afirmou que gostaria que Bianca Belair se juntasse à Hurt Business.

Sou fã da Bianca Belair e todos sabem nos bastidores que eu estava a conversar um pouco com ela sobre potencialmente adicioná-la a uma organização, uma facção da qual eu fazia parte.

Havia muita gente a falar “Hey, vocês precisam de uma mulher no grupo”, e houve algumas discussões com a Bianca [Belair], mas as coisas aconteceram de maneira diferente.

Eu disse isso para dizer o seguinte: sou fã da Bianca Belair e acredito que quando se fala em WWE Women’s Championship e se Bianca Belair não estiver nessa conversa, não quero tê-la.


Quem gostarias de ver integrar a Hurt Business no futuro?

10 Comentários

  1. Felipe4 meses

    Por favor que isso aconteça

  2. Jean4 meses

    Quem dá certo para o MVP chamar é a Cameron que vai retornar no Royal Rumble feminino , ela combinaria

  3. L26MC4 meses

    Para mim a WWE perdeu uma grande possibilidade de fazer o Cedric crescer bastante ao lado de um lutador veterano (Shelton) que todos os fãs das antigas simpatizam. Com o sucesso do Lashley, só estavam a crescer e crescer, infelizmente a WWE cortou completamente as pernas ao grupo, enquanto podiam ter refrescado o grupo com a entrada da Belair, que na altura já era discutido o MVP a querer no grupo.
    Enfim, perderam a oportunidade de criarem uma grande fração e de todos crescerem juntos facilmente.

  4. El Cuebro4 meses

    Seria uma adição muito interessante, mas acho que faria mais sentido se os Profits estivessem na stable também, digo isso por ela já ter aparecido algumas vezes junto com o Ford e o Dawkins, aliás saudades de ver a Bianca como heel, lembraria o começo dela no NXT!

  5. El Cuebro4 meses

    Mas claro, ainda não gosto de como acabaram com a Hurt Business original, acho que o Shelton e o Cedric mereciam uma chance melhor, é fato que alguém na WWE não gosta deles, porque o MVP e o Lashley já se pronunciaram a favor do retorno da stable!

  6. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    Acho que seria otimo mas o Cedric e o Bejamin tabém podião voltar os Hurt Bisness erão um grupo forte não sei porque a wwe não apostou mais nele e ver a Bianca hell seria entresante de ver .

  7. Uncharted4 meses

    Ficava muito bem mas se calhar era melhor meter algum que está a ser pouco utilizada como a Naomi. Talvez as duas

  8. Gostava de a ver por lá mas o booking não ajuda nada!