O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Na última semana, foi noticiado que MVP poderia ser contratado pela WWE para trabalhar como produtor de backstage da WWE. Agora, o próprio MVP confirmou isso mesmo, através de uma conversa no podcast de Booker T.

No mesmo podcast, o WWE Hall of Famer também perguntou se MVP iria ter também um papel televisivo para além do seu papel como produtor no backstage, ao que MVP disse que não sabia, porque essa não era uma decisão dele, mas que quando foi contratado mostrou-se disponível para que isso acontecesse.

Depois de no Raw de dia 10 de Fevereiro, MVP ter apresentado uma edição do seu talk show, o VIP Lounge onde acabou por ser atacado por Drew McIntyre, na edição desta semana do programa, MVP regressou novamente aos ringues para um combate contra o vencedor do Men’s Royal Rumble Match.

O combate acabou por ser curto e com vitória de Drew McIntyre, mas foi mais uma vez a mostra de que MVP, apesar de ter sido também noticiado que já estaria retirado da ação em ringue, poderá ter mais alguns combates no seu futuro através deste novo contrato de produtor com a WWE.

Mais tarde e já na reta final do Raw, MVP recorreu à sua conta de Twitter para dizer aos fãs que enquanto a WWE lhe pagar, ele continuará a aparecer.

Contra quem ainda gostarias de ver MVP lutar no futuro?

5 Comentários

  1. Boa notícia, fico feliz por MVP pois foi sempre um lutador de que gostei na altura em que estava no mid card do SmackDown. Em relação a combates, e assumindo que estará apenas fixado no Raw, gostaria de o ver a enfrentar Ricochet ou Aleister Black para lhes dar mais algum ímpeto.

  2. El Cuebro2 meses

    Bom saber que de alguma forma o MVP estará por perto, é um personagem interessante!

  3. therocker772 meses

    Uma das rivalidades mais interessantes que ele teve que me lembre foi com o Matt Hardy e oKane salvo erro

  4. Weiden2 meses

    Que ele repita o bom trabalho que ele fez na TNA, enquanto ele era wrestler e booking

  5. Anónimo2 meses

    Bom ver o MVP aparecer de novo para lutar. Tinha visto que ia estar no Raw como produtor, mas é bom ver ele nos ringues.