Como sabemos, na última semana foi notícia que Jimmy Uso foi novamente detido por conduzir embriagado, e apesar do lutador, pelo menos à primeira vista, não ter sido castigado pela WWE, alguns fãs da empresa fizeram questão de atacar Naomi, que é a sua esposa.

Por causa disso, a lutadora do SmackDown teve mesmo de apagar a sua conta de Twitter, depois de ter sido alvo de muitos insultos por parte dos fãs da WWE. Algumas dessas pessoas acusaram Naomi de ser a responsável pelos problemas do seu marido, sendo que até houve quem sugerisse que a lutadora se suicidasse…

Já depois de ter apagado a sua conta de Twitter, várias Superstars da WWE como Zelina Vega, Mia Yim e Cedric Alexander vieram a público mostrar o seu apoio a Naomi.

Infelizmente este tipo de situações são cada vez mais frequentes, mas esperemos que Naomi não se deixe afectar por estes comentários por parte destas pessoas.


E tu, o que pensas sobre esta situação?

14 Comentários

  1. What? Que tipo de pessoa diz a outra para se suicidar? A pessoa tem que ser mesmo doente da cabeça para falar uma coisa destas. Como disseram na noticia, também espero que a Naomi não se deixe afectar por estes comentários destas pessoas anormais.

    • Kay Orton3 semanas

      A gente pensa que depois de Hana Kimura e outros nomes, os “fãs” vão aprender a lição, mas não, apenas piora. Mundo doente e pessoas idiotas, é triste.

    • Mesmo a sério Kay Orton….

  2. Como??? Que culpa tem ela? Suicidar?? Quem disse isso só tem é de ser punido, pagar uma indemnização a ela e ser preso um minimo de 5 anos… isto é mesmo animais sem cérebro

    • Victor Silva3 semanas

      Aqui no Brasil no mês de setembro existe uma campanha chamada “Setembro Amarelo” uma campanha de prevenção ao suicídio, usando isso como exemplo, é impressionante como tem pessoas no Brasil e no mundo que desejam esse tipo de coisa,(que pessoas tirem a própria vida) mas quando chega no tal mês, levanta a bandeira como se fosse uma brincadeira ou algo do tipo, em fim a hipocrisia….

    • Mas eu nao sou contra o suicidio, sou a favor se no caso forem pedofilos, violadores, assassinos, sim esses seres desumanos podiam se suicidar e fazer um favor ao mundo

      No entanto concordo contigo a hipocrisia é lixada e é onque mais existe

  3. Kay Orton3 semanas

    Espero que Naomi fique bem e não se abale com os idiotas da internet. Jimmy não deveria voltar a TV. Ele precisa se cuidar e espero que a WWE esteja tomando todas as medidas pra cuidar do bem estar dele e que ele aceite ajuda.

    eu realmente odeio ler qualquer crítica de todos os “fãs de wrestling” principalmente do twitter, lá é apenas ódio trocado por ódio que é disfarçado de opinião.

  4. Victor Silva3 semanas

    É difícil quando as pessoas te apontam o dedo e quer que você pague pelos erros de outros. É mais impressionante ainda como tem gente sem discernimento no mundo, não existe essa de alguém pagar por algo que não fez, o ser humano as vezes é tão perverso que chega a desejar suicídio a alguém que também é só uma vítima, todas as forças a Naomi! mas uma vez concordo com o comentário do Kay Orton: “Quem precisa de ajuda é o Jimmy”… Espero que tudo possa se resolver e a Naomi não se deixe afetar psicologicamente.

  5. Zickelous3 semanas

    Vindo do Twitter, não me surpreende nem um pouco, lá tem mais lixo tóxico do que todas as usinas do mundo, no mais desejo melhoras a Naomi

  6. Fez em bem em apagar a conta é só lixo nas redes sociais…

  7. Anónimo3 semanas

    Há pessoas mesmo doentes. Muita força para a Naomi, e que não se deixe afetar por esse tipo de gente.

  8. Há pessoal que não merece o ar que respira..

  9. Esta malta ta toda marada da cabeça