Frank casino

Naomi recebeu uma onda de apoio há algumas semanas, com a hashtag #NaomiDeservesBetter, após ter feito parte de um segmento de karaoke. A WWE melhorou o seu booking nas semanas seguintes, mas nada por aí além.

Entretanto, em entrevista ao talkSPORT, Naomi comentou o movimento de apoio que se criou e também discutiu a sua posição na WWE, revelando que a empresa falou com ela sobre o apoio que se gerou e os planos futuros que têm para ela. Isto foi o que a lutadora disse na entrevista:

Sim, mas também é difícil por causa dos tempos em que estamos. O show está constantemente a ser alterado e a evoluir, há tanta coisa a acontecer, então eu não sei quais são as soluções. Tudo o que posso fazer é continuar a fazer a minha parte, continuar a aparecer e a dar o meu melhor. Ignorar os haters e continuar a fazer o que amo. Estou feliz por ainda estar aqui, estar presente e ser lutadora.

Não é algo que eu considero garantido, especialmente depois dos despedimentos que tivemos este ano. Embora o que fazemos às vezes seja muito stressante, é algo que me lembro que sou grata e agradeço. Ainda consigo acordar todos os dias, tenho um trabalho para fazer e não é um qualquer trabalho, mas um trabalho de sonho. Vamos olhar para esta pandemia daqui a uns anos ou décadas e pensar “droga, isso foi uma loucura!”.


O que achas destas declarações de Naomi?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu ainda acho que ela deveria ser a desafiante da Bayley para o Clash e que Bayley e Sasha se “acertem” no Hell in a Cell!

    • É uma boa ideia, mas preferia a Carmella, que não teve combate em ppv com a Bayley para ser a desafiante no Clash of Champions e depois Bayley e Sasha no HiaC para vender a “lesão”.

    • Anónimo2 semanas

      É uma opção.

    • El Cuebro2 semanas

      Pois é, ouvi dizer que as pernas misteriosas do último episódio do SD são da Carmella, então pode vir um push por aí!

  2. Concordo com as palavras dela, se gosta de estar na empresa mesmo com todas as situações há que se dar o seu devido valor

  3. Anônimo2 semanas

    A verdade é, que a Naomi e uma das lutadoras mais talentososas da WWE , mas é desvalorizada igual Ember Moon é era Alicia Fox!

    • Anônimo2 semanas

      Outra também que muitos dizem não ter talento mas eu acho talentososa é a Brie Bella!