Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Como sabemos, Naomi regressou recentemente à programação da WWE que ganhou um karaoke show no SmackDown da semana passada, tendo-se dado depois o início de uma pequena rivalidade entre ela e Lacey Evans, que teve algum mau perder durante o segmento.

Já no SmackDown desta sexta-feira vimos um combate entre as duas lutadoras, no qual Lacey Evans acabou por levar a melhor ao prender os cabelos de Naomi nas cordas do ringue. Ou seja, Naomi já somou uma pesada derrota pouco tempo depois de ter regressado à brand azul.

Isto levou centenas de fãs a indignarem-se através do Twitter, promovendo que Naomi merece melhor booking do que aquele que tem tido recentemente na WWE, recorrendo à hashtag #NaomiDeservesBetter. Uma trend que Naomi captou e também promoveu, agradecendo a todos os fãs pelo apoio.

Lembramos que já na semana passada Naomi tinha criticado o segmento de karaoke show.

Este foi um movimento que contou com o apoio de outras lutadoras, não só da WWE, mas também da All Elite Wrestling. Big Swole recorreu à sua conta de Twitter para também afirmar que Naomi merece melhor, isto em resposta a um tweet de Lio Rush em que afirma que Naomi já devia ser campeã feminina por 10x.

Big E mostrou-se satisfeito pelo incrível apoio que Naomi tem recebido nas últimas horas, dizendo que a conhece há mais de uma década e que ela é uma atleta incrível e uma das melhores pessoas que já conheceu.

Também Charlotte Flair concordou que Naomi merece melhor, ao partilhar um vídeo que tinha sido partilhado por um fã, da entrada de Naomi no Women’s Royal Rumble Match deste ano. A “Queen” também usou a hashtag #NaomiDeservesBetter para demonstrar o seu apoio à lutadora do SmackDown.

Só que este apoio de Charlotte Flair foi mal entendido por alguns fãs, que rapidamente a acusaram de ficar com grande parte das oportunidades que existem na divisão feminina da WWE. Um deles disse mesmo para Charlotte Flair recusar alguns títulos quando a WWE os propõe, e entregar essas oportunidades a Naomi.

Claro que a “Queen” não gostou e, em resposta a este fã em específico, ironizou dizendo que não sabia que bastava dizer [aos bookers] para darem os títulos a Naomi e eles rapidamente mudavam todo o booking da empresa. Para além disso, Charlotte Flair também disse que tem o número de telefone deles, então poderia simplesmente ligar para os responsáveis da WWE e dizer-lhes quem é que os fãs querem como campeões ou campeãs.

Por fim, Charlotte Flair chamou este fã de “burro estúpido”.


O que achas deste apoio que está a ser dado a Naomi? E o que achas da reação de Charlotte Flair?

29 Comentários

  1. Acho muito bem que principalmente os fãs se manifestem nesta e em outras situações para que quem mande veja que realmente algo não vai bem.

  2. O tempo da Naomi já passou. Agora é tempo de investir em outras que já estão no main roster como: Lacey Evans, Bianca Belair, Liv Morgan, etc.
    Era interessante se também se juntasem nas redes sociais para outros superstars.

    • Sonya Deville

    • Caique2 meses

      Não, o tempo dela se passará apenas quando ela se retirar.
      O grande problema é o Péssimo Booking, principalmente no SD. Naomi desses anos só vem melhorando. Um belo talento.
      Mas é isso, enquanto o Publico só pede CM punk e Becky por exemplo, a WWE só quer Reigns, Lesnar, Charlotte e Becky.

    • Litos2 meses

      O tempo da Naomi já passou? Ela tem 32 anos

    • Facebook Profile photo

      Não concordo Zé. Penso que ela ainda pode dar algo. Mas concordo na parte de ela poder ajudar ainda quem não teve um título, nem de Tag Teams. Por isso concordo e discordo!

  3. bottom2 meses

    Naomi é uma das melhores atletas da WWE e só mostrou melhorias com o passar dos anos, foi de Diva para wrestler de verdade. Merece todo o reconhecimento do mundo, espero que a WWE faça algo com ela dessa vez.

  4. Aron nou2 meses

    Mais uma babaquice…

    Tragico! †

    • Leleco2 meses

      O mundo tá cheio de babaquices, vc é uma delas.

    • Aron nou2 meses

      Sim…
      Mas ai nao perguntei nd pra ti ganso..

      Rala peito lixao! 🙂

  5. Acho uma parvoíce. Eu vi algum desse buzz no twitter e vi fãs a dizerem que a Naomi foi enterrada e não sei mais o quê. Não, não foi enterrada – na verdade, perder combates não é ser enterrado. O pessoal precisa de ver o significado de enterrado no Wrestling. A Naomi já ganhou o SmackDown Women’s Championship 2x e a Women’s Battle Royal na Wrestlemania. A Noami é uma excelente atleta, talvez a melhor da divisão, mas além disso, não vejo nada de especial nela. A Lacey acabou de fazer o heel turn e precisava da vitória sobre a Naomi para manter o heat. Se calhar para a semana a Naomi ganha à Lacey e volta tudo ao mesmo – o grande 50/50 booking da WWE que não mete ninguém over, mas isso é outra conversa. Os fãs, ou “stans” (que são do piorio), querem ver todas os talentos da divisão feminina a levarem um push, mas não funciona assim. O tempo da Noami já foi, e se calhar volta a ser daqui a uns tempos. É preciso ter paciência.

    • Hellawake2 meses

      Finalmente alguém que percebe de wrestling, a novas gerações são muito sensíveis e não percebem que para alguém estar over ou simplesmente ganhar alguém tem de perder e isso não é estar enterrado… E o caso específico da Naomi… Só digo isto, Belair é mil vezes melhor e é só um exemplo

    • Caique2 meses

      Põe a Belair pra cantar um Karaoke showdown junto a Charlotte e ronda.
      O problema é o péssimo booking, principalmente no SmackDown

  6. Orton is God2 meses

    Naomi a comecar pela sua theme e pela sua personagem nao levo a aserio andar a patinar na sua entrada lol ou com saptilhas florescentes

  7. Podiam manisfestar apoio a malta como a Bianca Belair ou até a Liv Morgan em vez da Naomi,não é nada de especial e quando foi campeã o reinado não foi grande coisa.

  8. Leleco2 meses

    Como tem gente ignorante, meu Deus!! Naomi é uma das melhores atletas da empresa, porém é uma das mais injustiçadas, sim. E Qual a justificativa pra isso? podemos imaginar. As mulheres negras são injustiçadas, e eu não tô falando apenas no wrestling. Os fãs estão pedindo respeito pq naomi é sinal de representatividade da mulher negra. Vejo o pessoal pedindo para valorizarem Liv morgan e Layce Evans, as mesmas de sempre. As loiras, bonitas e privilegiadas. Chega, né ? Naomi é bem melhor do que essas, deveria ter uma carreira brilhante pelo talento que tem.

    • Sousa2 meses

      Vou até que concordar,mas pq ninguém fez isso pra Dana ou tamina? São duas atleta que tão na wwe e só perder e nunca ganharam um título

    • Hellawake2 meses

      Dos 15 actuais campeões da WWE apenas 2 são brancos… Pensa um bocado

    • Leleco e quantas lutadoras negras tem? Também são poucas. Hellawake isso está errado há mais.

    • Leleco2 meses

      Sim, bem lembrando El cuebro, Tamina está a anos e nunca venceu nada. No entanto, se tratando de termos técnicos, a Naomi melhor que a Tamina, pq dela não ser uma das caras da divisão, sendo que ela é bem superior a umas e outros que volte e meia estão com destaques e com títulos.

    • Leleco2 meses

      Heawake, acho que vc fez a conta errada, meu caro. E não vamos ser hipócritas, existe uma diferença entre o destaque dado para lutadores brancos e lutadores negros. Isso só reforça a nossa sociedade racista.

    • Leleco2 meses

      Zé Pedro, essa é justamente a revolta. Já há uma pequena parcela de representatividade na WWE, e o pouco de talento negro que tem é tratado com desleixo, um ou outro consegue ter sucesso. Existe uma supremacia Branca, sim. Quantas vezes tivemos pretas no topo da divisão feminina? Quantos caras negros tivemos No topo da WWE? Quando digo no topo, não quero dizer vencer algum título, digo de investimento da WWE no wrestle. Naomi e kofi até foram campeões mundiais, mas o reinado deles foram péssimas, mas não por culpa deles. Não questionarmos esse tipo de coisa é ser conivente com essa coisa horrível que é a desigualdade, racismo.

  9. El Cuebro2 meses

    Eu também acho que ela devia ter mais oportunidades na WWE, ser mais vezes campeã, vamos ver o que o futuro pode reservar depois dessa iniciativa!

  10. Sousa2 meses

    Desculpa a naomi só por causa que perdeu tem tudo isso a Dana sempre perdeu ninguém fez esse negócio pra ela….lacey precisa ganhar também

  11. Hellawake2 meses

    E este movimento só vai dificultar a vida de Naomi, Vince não vai deixar os fans decidir quem é campeão ou não…

  12. anônimo2 meses

    A Naomi tem mais talento do que a Bayley!

  13. Anónimo2 meses

    Podia ser mais aproveitada, mas na minha opinião acho que outras estão mais a frente dela e mereciam também ter mais oportunidades. A Naomi já ganhou títulos já teve destaque, coisa que a Bianca Belair ainda não teve nada disso desde que subiu ao main roster. Por isso acho que deviam dar destaque para a Bianca. Não deviam estar só a concentra-se numa só lutadora, tem outras que também o merecem.