Naomi afastou-se da WWE em Maio de 2022, juntamente com Mercedes Moné (Sasha Banks), depois de divergências criativas com Vince McMahon.

Depois de ter passado a maior parte do ano de 2023 na TNA, onde até foi TNA Knockout’s World Champion, Naomi regressou à WWE no Royal Rumble de 2024.

Em entrevista no Going Ringside, Naomi falou de como foi regressar à WWE e afirmou que esta sempre será a sua “casa”.

Tem sido uma viagem de montanha-russa, mas tem sido uma grande jornada e estou extremamente animada e feliz por estar de volta. Estou a trabalhar para voltar ao topo. WWE é a minha casa. Nunca houve dúvidas sobre um regresso. Foi apenas uma questão de quando.

Eu queria provar algumas coisas e fazer algumas coisas que eu precisava fazer por mim mesma. Eu fiz isso. Eu consegui isso. Era apenas o momento. Eu senti muita falta. A WWE é sempre família.

Já em entrevista ao The Ringer Wrestling Show, Naomi falou do tempo em que esteve fora da WWE, mas afirmou que o regresso era “inevitável”.

Eu sabia que iria [regressar], não sabia quando, não sabia como, não sabia onde, mas não gostei de terminar a minha jornada aqui da forma como aconteceu.

Então, eu sei para mim e para mim mesma, que poderia ser feito da maneira certa e que o momento é certo e a oportunidade apresentou-se, eu voltaria para terminar minha carreira na luz que deveria e na empresa que tanto amo que me tornou a estrela eu sou.

Então, nunca foi sobre “Ah, é isso, não vou voltar”. Estava a acontecer muita coisa e eu só tive que fazer uma pausa, afastar-me, descobrir as coisas, fazer algumas coisas e seguir em frente.

Naomi fará equipa com Jade Cargill e Bianca Belair na primeira noite da WrestleMania XL para enfrentar as Damage CTRL (Dakota Kai, Asuka e Kairi Sane).


O que tens achado do regresso de Naomi à WWE?

5 Comentários

  1. Fiquei e ficou muito feliz pelo retorno de Naomi, mais claro, desde do seu retornou ela tá tendo muitas derrotas e até mesmo foi a primeira eliminada no women’s elimination chamber, de uma forma ridícula. Espero que algum dia ela consiga vencer o money in the bank.

  2. Jonathan3 meses

    Fico triste pelo naomi ela era para ter renovado com a TNA

  3. El Cuebro3 meses

    É a eterna casa dela, confesso que gostei dos momentos enquanto trinity na TNA, ela estava aprendendo demais por lá e tendo combates muito bons na muito boa divisão feminina da empresa, mas sim o retorno dela á WWE era inevitável, foi um grande momento o retorno e o agora está indo bem, espero que possa ter um bom futuro, o momento atual com a Bianca e a Jade é bom, elas têm química e podem fazer um grande combate na WrestleMania!

  4. Está no sítio certo!

  5. Tosse3 meses

    Voltou a erguer-se na TNA
    Esta numa posição interessante no upper midcard agora

    Imaginem ela à deriva na aew…
    Foi uma boa decisao!