Faz login e reduz a publicidade

Naomi e Mandy Rose envolvem-se em quarto de hotel

há 3 meses Notícias 10

Esta terça-feira, durante a edição do SmackDown Live (ver aqui), assistimos a um segmento de continuação da tentativa de sedução de Mandy Rose a Jimmy Uso.

Tudo começou com um segmento de backstage onde Jimmy Uso recebeu uma bilhete com a chave de um quarto de hotel, o quarto de Mandy Rose.

Já mais tarde, vimos Jimmy Uso a dirigir-se ao quarto de hotel de Mandy Rose, onde esta estava vestida com apenas lingerie. Quando parecia que Jimmy Uso iria ceder finalmente aos encantos de Mandy Rose, percebemos que tudo não passou de uma farsa.

Naomi acompanhou o seu marido até ao quarto de Mandy Rose e o segmento acabou com uma brawl entre as duas lutadoras!

Podem ver o segmento completo no vídeo que está colocado no topo da página.


Este foi mais um segmento da “nova WWE” semelhante ao que acontecia na Attitude Era, mas com um formato mais PG. Qual a tua opinião sobre este tipo de segmentos estar a voltar à companhia?

10 Comentários

  1. Bill Rods há 3 meses

    Esse título… Muito bom!

  2. Eduardo Costa há 3 meses

    Com certeza ,eu também me envolvia …Quem não ?

  3. GoldenTemptress há 3 meses

    Aquele Paparazzi ali vai render uma edição ótima nessa foto! Como? Fazendo parecer que o Jimmy estava a apalpar os seios de Rose!
    Ps: Oh Naomi…you little poor thing. Já chegava e metia logo um Hyperkick na cara dela…

  4. Kauê Silva há 3 meses

    Alguém mais vê uma relação desse angle com aquilo que houve entre Rusev, Lana e Summer uns anos atrás? Acho que para tudo há um limite e a WWE está querendo fazer uma verdadeira novela.

    • Na verdade foi com Enzo, não a Summer. Pro wrestling em geral é praticamente uma novela desda Hulkamania.

    • Kauê Silva há 3 meses

      Mas houve um angle antes disso, a Lana quando andou com o Ziggler e a Summer tava com o Rusev, foi na época que o Rusev e a Lana casaram.

    • Mim lembro da storyline, mas não mim lembro de uma angle deles em um hotel.

  5. Diferente daquele segmento da Alexa de segunda, esse teve uma razão e objetivo para desenvolvimento de storyline. Tava indo muito bem até a parte da conversa entre a Sonya e Mandy, mas quando começou o segmento do hotel ai tudo foi de mau a pior. Aquilo não fez sentido algum, principalmente a parte de ter um fotografo quando tem alguém filmando o tempo todo. Se levarmos em conta que em Kayfabe não há ninguém filmando, o cameraman é invisível, etc.. pode até ajudar um pouco, apesar de ir ao oposto do que é apresentado na atual era, mas ainda tudo foi bem mal feito e ficou bastante brega.
    Como comentei antes, espero que a WWE não continuei com esses tipos de segmentos, ela fez tanto avanços nos últimos 4 anos na divisão feminina, isso seria dar um grande passo atrás. Sem falar que segmentos sexistas desse tipo é bem para imagem com patrocinadores e investidores, mesmo que aumentasse a audiência isso não se figuraria em dinheiro.

  6. Leleco há 3 meses

    Não entendo pq a WWE quer mostrar que a mandy é sensual colocando ela de toalha e langerie sendo que as roupas que ela usa para lutar é mais curta e mostra a metade do rabo

  7. Foto de perfil do Facebook

    eu pensava que elas ia batalhar em lingerie !

Comentar