Naomi fala sobre a sua ausência da WWE

Foto de perfil do Facebook 2 meses 2

A lutadora Naomi que tem estado afastada dos ecrãs da WWE desde o mês de Julho. Ao que tudo indica, o seu marido Jimmy Uso e o respectivo irmão Jey Uso estarão perto de regressar, mas Naomi ainda deverá ficar mais algum tempo de fora dos ringues da WWE.

Através de uma publicação feita na sua conta oficial de Instagram, Naomi explicou o porquê desta sua ausência. Na mensagem da lutadora, esta explica que tem sofrido vários reveses nos últimos meses, incluindo a perda de uma pessoa muita querida para ela, o que a deixou destroçada.

Naomi fala também de todos os problemas de saúde que teve nos últimos tempos, alguns dos quais ela nem sabia que tinha e também dos problemas familiares que teve. A ex-SmackDown Women’s Champion termina a mensagem dizendo que precisou de reavaliar a sua vida e que quis dizer aos fãs que ela está bem e que voltará aos ringues da WWE quando for o momento certo.

Esta foi a publicação feita por Naomi na sua conta de Instagram:

Contra quem gostarias de ver Naomi ter uma rivalidade no seu regresso aos ringues?

2 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Oxalá que a Naomi consiga recuperar bem a tempo de voltar antes do final do ano e quem sabe ter um bom destaque no Royal Rumble.
    Em termos de feuds, gostava de ver Naomi vs Ember Moon pelo atleticismo nos combates que essa rivalidade iria proporcionar e porque provavelmente a Ember poderia mostrar mais personalidade ao ser heel.

  2. Anónimo2 meses

    Tudo de bom, as melhoras!

Comentar