Depois de há umas semanas ter sido noticiado que Naomi tinha sido transferida para o SmackDown, presumivelmente para acompanhar o marido Jimmy Uso nas viagens para os programas da brand azul, eis que durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos a sua primeira aparição em várias semanas.

Naomi interrompeu Sonya Deville no seu escritório e mostrou-se preparada para lutar no SmackDown, mas a assistente de Adam Pearce ficou surpreendida, pois não sabia que a antiga SmackDown Women’s Champion pertencia ao roster da brand azul. O segmento terminou com Sonya Deville a prometer um combate para Naomi na próxima semana.

Já numa entrevista para as redes sociais da WWE, Naomi afirmou que não tem de provar nada a ninguém, nem voltar a apresentar-se ao WWE Universe, tendo sido dado a entender que pode vir aí rivalidade entre ela e Sonya Deville.

Apesar de pouco provável, de notar que recentemente Roman Reigns deu uma entrevista ao New York Post em que foi questionado sobre a possibilidade de Naomi poder juntar-se à Bloodline, e respondeu o seguinte:

Eu acredito que se ela fosse colocada nessa posição, junto com todos nós ao seu redor, Paul Heyman e o resto do nosso sistema de brainstorming criativo que temos e como elaboramos as nossas narrativas, acho que poderíamos colocá-la numa boa posição. Apenas não é algo que tenhamos tido tempo para criar um plano completo. Se o fizéssemos, acho que ela é definitivamente uma Superstar que poderia se apresentar e tirar vantagem disso.


Achas que Naomi vai começar uma rivalidade com Sonya Deville no SmackDown? A lutadora deveria ter tido um melhor tratamento nesta sua primeira aparição?

8 Comentários

  1. tomatoo4 semanas

    Naomi tem potencial e bastante atlética mas a sua personagem está estagnada. Metam-na como heel e coloquem-na junto com os Usos, ou deem outra personagem.

  2. Israel4 semanas

    Pra Não me entra pra Bloodline vai ser ótimo pra ela, ela vai ficar bem over

  3. Não quero ela heel. Não acho que combine. Mas vamos ver o que segue…

  4. El Cuebro4 semanas

    É uma pena como a Naomi vem sendo, ou melhor, não vem sendo utilizada, ela tem muito talento, atleticismo, ela pode fazer muita coisa se tiver a chance, seria interessante vê-la junto à Bloodline, ela vinha tendo boas apresentações com a Lana também até demitirem a esposa do Miro, precisamos ver a Naomi tendo uma boa chance, mas os irresponsáveis da WWE simplesmente não sabem o que fazer e não é só com ela!

  5. Kay Orton4 semanas

    Mal posso esperar pra Daddy Deville voltar aos ringues novamente e começar uma rivalidade com qualquer uma desse roster, e ir atrás de ser campeã solo. O que Sonya entregou de promos e história junto com Mandy Rose na PC Era valia ouro, e pra mim foi uma boa narrativa de história que podia ter durado até o Backlash desse ano.

  6. Anónimo4 semanas

    Podiam começar uma rivalidade, acho que está na hora da Sonya voltar ao ringues.

  7. Até que podia entrar na stable do Roman, há de se ver..