Desde que Naomi chegou ao SmackDown que não tem tido oportunidade de lutar e tem confrontado Sonya Deville por não a deixar ter tempo de antena. Já durante o programa desta sexta-feira, a ex-campeã foi bastante agressiva com a oficial da WWE, o que lhe valeu uma multa.

Através da sua conta de Twitter, Naomi mostrou-se bastante irritada por ter sido multada pela WWE. Entretanto, Adam Pearce respondeu-lhe dizendo que ia ver o que podia fazer, pelo que Naomi não deverá sofrer mais nenhuma sanção.

Ainda assim, Sonya Deville parece não querer esquecer esta situação e falou sobre Naomi no Talking Smack, tendo dito que ninguém na WWE deveria falar assim com um oficial da empresa e que a lutadora tem sorte de só ter sido multada.

Tenho de falar sobre o elefante na sala porque é algo que me está a incomodar. A forma como Naomi falou comigo esta noite, a forma como ela me tratou esta noite é um comportamento absolutamente inaceitável para todos os lutadores, quer sejam homens, mulheres, SmackDown, Raw ou NXT. Ninguém deve falar assim com um responsável da WWE.

Ela tem sorte de só ter recebido uma multa, não sei o que pensa que vai ganhar ao falar assim comigo e ao ser agressiva na minha cara. Sou uma oficial da WWE e não ataco nenhuma Superstar da WWE. Vamos apenas deixar isso bem claro.

Aqui é possível ouvir a declaração de Sonya Deville, juntamente com uma nova reação de Naomi, que diz não perceber o motivo de estar envolvida em “problemas” por apenas querer trabalhar e que agora terá de se livrar da multa.


O que estás a achar desta história entre Naomi e Sonya Deville?

11 Comentários

  1. Juliano Caneparo Baggio1 mês

    Naomi é o Morrison feminino. Uma das melhores performers da divisão e geralmente, não é bem utilizada. Tirando aquele ano em que foi 2 x campeã e uma em casa, sempre fica em segundo plano.

  2. Catcus1 mês

    Merecia mais destaque ela é muito boa in ringue só tem que mudar a sua personagem só teve ate aqui personagens horríveis

  3. Best1 mês

    Talvez tire a Sonya da reserva e coloque as duas no ringue.

  4. Joe1 mês

    Gosto bastante da Naomi gostava de a ver uma vez mais com o título mas desta vez como
    Heel acho que ficaria bem na stable da bloodline ao lado do marido

  5. WWE FAN1 mês

    Eu acho que a Sonia vai acabar falando “te encontro no ringue esta noite, Naomi” eu acho que pode ser uma história que vai acabar trazendo o retorno de Deville. Seria uma história bem interessante….

  6. Poderá ser o regresso aos ringues da sonya?? 🤔

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres4 semanas

      Torço por isso. Seria um ótimo retorno para uma lutadora que parou por motivo tão injusto.

  7. Isto parece-me que ela vai lutar com a Sonya Deville!

  8. El Cuebro1 mês

    A Naomi está sendo muito subestimada, ela pode fazer muita coisa, é uma ótima lutadora, certamente poderia estar no topo de qualquer uma das marcas, acho que poderiam juntar ela a Bloodline, seria uma ótima ajuda, mas ela ficar parada lá sem lutar é ridículo, aliás o mesmo para a Sonya Deville!