Naomi tem tido algum destaque no SmackDown ao estar envolvida numa rivalidade com Sonya Deville, apesar desta não ter muito tempo de antena. Em entrevista a Jalen Rose, a lutadora agradeceu a oportunidade, mas afirmou que precisa de mais de dois minutos para contar uma história.

Penso que de um modo geral, ainda estou a tentar lutar pelo tempo da televisão. Conseguir combates com mais de dois minutos de duração. Apesar disso, estou agradecida, porque há tantas mulheres que nem sequer têm tempo nos programas de televisão. Sim, só tenho dois minutos, mas pelo menos eu tenho isso. Tenho dois minutos para provar o meu valor e fazer com que as pessoas me apoiem. Mas, quero mais. É preciso mais, percebes o que quero dizer? Para desenvolver essas histórias e essas personagens…

Tento desafiar o que eles têm para mim de forma criativa. E tento fugir das personagens estereotipadas, e também empurrar-me criativamente para inspirar e também dar aos fãs o que eles querem e precisam de mim. Continuar a crescer e evoluir de forma criativa como personagem e performer, é muito desafiante.

Essa oportunidade tem de estar presente. E apercebo-me que sempre que as mulheres da nossa indústria têm essa oportunidade, elas fazem um trabalho incrível. Mas a oportunidade não pode ser apenas esporádica, precisa de ser consistente. Portanto, é por isso que eu e as outras lutadoras continuamos a insistir e a lutar por isso. Todos os dias, todas as semanas.


O que pensas destas declarações de Naomi? Pensas que a lutadora merece mais tempo nos programas da WWE?

3 Comentários

  1. The Name2 meses

    Isso é pedir demasiado ao Bruce e ao Vince…

  2. El Cuebro2 meses

    Eu concordo com ela, as mulheres que não são as campeãs de Raw e SD e suas contenders tem bastante tempo e reações, enquanto que as lutadoras “midcard” ficam com poucos minutos, ou às vezes nem aparecem, a storyline dela com a Sonya é um exemplo disso, aliás poderia ter um desenvolvimento bem melhor num todo se não ficassem enrolando com a Sonya não lutando, todos sabemos o potencial das duas, até poderiam fazer um main event em algum show da WWE, espero que a empresa pense um pouco mais nas suas lutadoras!

  3. Por acaso ela merece isso!