Durante o SmackDown desta sexta-feira, Naomi apareceu pela primeira vez após regressar no Women’s Royal Rumble Match e revelou que tinha assinado contrato com a brand azul.

Num exclusivo da WWE, foi pedido a Naomi que descrevesse a sensação de terminar a sua semana agitada com o regresso ao SmackDown.

É uma sensação muito especial, mágica, mais emocionante do que tudo o que já fiz até agora na minha carreira.

Ter a oportunidade de estar de volta e regressar desta forma, ainda me sinto muito bem com tudo isto. Ainda me estou a adaptar, porque há muitas caras novas, muitas de que não gosto, e também muitas de que me lembro e de que gosto.

Por isso, sim, estou apenas a reencontrar-me e, tendo a oportunidade de voltar, estou pronta e disposta a trabalhar para subir na hierarquia e, com sorte, voltar a entrar nos eixos do título. Mas antes de o fazer, tenho de brilhar.


O que achaste destas palavras de Naomi?

7 Comentários

  1. Tiago4 semanas

    Ela anda a pôr muitas fotos de ela e da Sasha na wrestlemania qnd ganharam os títulos e qnd estavam juntas ( a Sasha tbm publicou uma foto de ela a treinar) mas de certeza que não deve dizer nada
    Espero que a naomi ganhe o money in the bank para ser campeã outra vez

  2. Bankonthat4 semanas

    Isto pode parecer estupido, mas a imagem dela de glow diferencia-a das outras e aprecio bastante. Mas este excesso de glow, o tipo de attire, os cabelos a dizer o nome, faz me parecer uma luta de 2a categoria… devia voltar as attires anteriores e cabelos mais “normais” pra ter mais credibilidade

  3. FUTURA WOMEN’S MONEY IN THE BANK

  4. El Cuebro4 semanas

    Confesso que queria ver mais dela na TNA porque estava dando bem certo, mas a WWE é a casa dela, o marido dela está por lá também, fora que a parte criativa tem enfim uma nova liderança, então era de se imaginar esse retorno uma hora ou outra e diria que foi numa época mais do que bem vinda, que ela possa ter muito sucesso nessa volta e quem sabe possa vir uma parceria com a TNA ainda!

  5. tosse4 semanas

    midcarder, penso, a partir de agora