Durante o SmackDown desta sexta-feira assistimos ao regresso de várias lutadoras que vinham estando ausentes nas últimas semanas, nomeadamente: Lacey Evans, Dana Brooke, Naomi e Tamina, para participarem num Karaoke Showdown apresentado por Jey Uso.

O desafio aconteceu e apesar de Lacey Evans até ter cantado melhor, Naomi acabou por ser declarada vencedora. Isto deixou algum mal estar em Lacey Evans, que atacou Naomi, tendo as duas sido depois separadas por Jey Uso. No entanto, este ataque levou-nos a um combate entre elas.

Apesar de não estarem propriamente equipadas para combater, Naomi e Lacey Evans enfrentaram-se num combate que durou pouco tempo. Lacey Evans acabou por empurrar Dana Brooke e Tamina fora do ringue, o que deu origem a uma brawl entre as quatro lutadoras. O combate terminou assim em no contest.

No final, o melhor comentário para tudo isto que aconteceu foi o de Corey Graves. O comentador, em resposta a um tweet da WWE on FOX com a pergunta de quem seria a vencedora do Karaoke Showdown, disse apenas: “Não há vencedoras, apenas sobreviventes”.


O que achaste deste Karaoke Showdown e combate entre Naomi e Lacey Evans?

15 Comentários

  1. Esta é como o vinho do Porto

  2. Segmento a meu ver péssimo.
    No entanto props à WWE por tentar algo “fora da caixa”,no entanto acabou por não resultar.

  3. Não gostei muito. Havia outras formas de dar início a um combate delas ou então não perdiam tempo com o karaoke e davam liberdade para um bom combate.

  4. Facebook Profile photo

    Faz me lembrar os tempos antigos…mas os bikini contests….

  5. CoffinMeme10 meses

    Heel turn da Lace

  6. Quando vos perguntarem porque é que certas pessoas têm vergonha de ser fãs de Wrestling, mostrem-lhes isto.

  7. O da Tamina foi doloroso de ver…

  8. A WCW em 2000 não tinha segmentos tão maus xD

  9. Sousa10 meses

    Nossa poderia ter feito um combate triplo de dupla pra saber quem seria as nova candidatas ao título de duplas
    Dana e carmella vs Naomi e tamina vs lacey (ela ia ficar sozinha poderia chamar alguma do nxt tipo a Chelsea) e vai fazer karaoke 😒

  10. El Cuebro10 meses

    A WWE está simplesmente sem inspiração e vimos isso na divisão feminina do Smackdown ontem, podíamos ter uma divisão muito mais forte e ativa, mas que está sendo muito mal utilizada, por exemplo Lacey já poderia ter sido campeã, bem como a Dana e a Tamina com os títulos de duplas e a Naomi uma ex campeã, espero que elas possam brilhar no futuro como merecem!

  11. Fan do Drew10 meses

    Saudades dos bikinis contest em 2020 é impensável fazer isso iriam atacar a wwe por machismo .. enfim tempos ridículos

  12. Anónimo10 meses

    Segmento desnecessário.

  13. Facebook Profile photo

    🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️