Depois de ter regressado à programação da WWE em Julho, para uma feud com Lacey Evans na qual recebeu um grande apoio, e de ter conseguido uma vitória contra a SmackDown Women’s Champion Bayley antes do SummerSlam, Naomi desapareceu do SmackDown.

Os fãs ficaram na dúvida quanto ao futuro da lutadora, pois parece que os seus planos foram abandonados e no seu lugar foi colocada Nikki Cross, que vai enfrentar a campeã Bayley no Clash of Champions deste domingo.

No entanto, há um motivo para isso ter acontecido. Através do Instagram, Naomi revelou que está a recuperar de uma cirurgia, ao publicar uma insta story no hospital com a seguinte descrição:

No meio do furacão Sally e do COVID, também passei por uma inesperada cirurgia de 6 horas para finalmente remover um enorme fibroma que me causou anemia, fadiga, dores abdominais horríveis e mais problemas que nem quero mencionar no último ano e meio…

Estou a recuperar bem, estou aliviada e já me sentindo muito melhor. Então, amigos, família e fãs não se preocupem, estou bem. Sinto a vossa falta. #myomectomyrecovery

Para além disso, Naomi também respondeu a um fã no Twitter e confirmou novamente que está a recuperar da cirurgia, prometendo que irá regressar assim que possível.


Achas que esta cirurgia terá levado a alterações no booking do SmackDown ou Nikki Cross sempre foi o plano inicial da WWE para enfrentar Bayley no Clash of Champions?

6 Comentários

  1. Penso que deve ter havido alterações np booking devido a esta cirurgia.
    Que recupere bem.

  2. Rápidas melhoras e que volte depressa!

  3. Que volte a ficar a 100% outra vez. Pelo que vinha acontecendo era bem provável que fosse ela contra a Bayley.

  4. Bem, então é por isto que ela desapareceu. Que volte a 100%!

  5. El Cuebro7 meses

    Isso explica muita coisa, inclusive até porque seria supostamente ela a nova desafiante ao título da Bayley, espero que se recupere bem e volte, assim como o Jimmy Uso também, para retomar a dupla e fortalecer a divisão de duplas do SD!

  6. Anónimo7 meses

    Acho que sim, assim explica o motivo de ser de novo a Nikki Cross a candidata ao título. As melhoras para ela.