No SmackDown desta sexta-feira tivemos um Tag Team Match feminino no qual pouco ou nada estava em jogo, mas uma contagem bastante rápida da árbitra deu a vitória a Natalya & Shayna Baszler sobre Aliyah & Naomi.

Já no backstage, a dupla vencedora foi entrevistada para as redes sociais da WWE e recusou algum envolvimento com a árbitra do combate, destacando no entanto que esta foi a 500ª vitória de Natalya nos ringues da empresa. A “Queen of Harts” foi mais longe e afirmou mesmo o seguinte:

Com toda a conversa sobre heróis e líderes, Shayna e eu estamos aqui apenas para elevar a divisão. Com 500 vitórias, sou a melhor de todos os tempos.

Aqui é possível ver a entrevista a Natalya & Shayna Baszler:

Lembramos que Natalya assinou pela WWE em Janeiro de 2007 e fez a sua estreia no main roster em Abril de 2008, sendo um grande pilar da divisão feminina da empresa deste então, conquistando vários títulos.

Este domingo, Natalya e Shayna Baszler farão parte da Team SmackDown no Women’s 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match, ao lado de Sasha Banks, Shotzi e Toni Storm.


Tinhas ideia que Natalya já ia na sua 500ª vitória na WWE?

7 Comentários

  1. KB1 semana

    Devia se aposentar logo

  2. Leleco1 semana

    Lenda que poderia ter sido melhor aproveitada. Espero que em breve tenha um run como campeã mundial, desta vez em um reinado digno, antes de se aposentar dos ringues.

  3. Kay Orton1 semana

    Cavalo de Guerra feminino, sem Natalya e as outras do passado, as suas preferidas nunca existiriam

  4. El Cuebro1 semana

    A Natalya poderia estar num momento muito melhor, ela é filha de uma lenda, a mulher com mais vitórias na história da WWE, uma veterana de respeito, poderia ter sido muito mais vezes campeã, mas como sempre digo a WWE não trata bem suas veteranas, haja vista o que ocorreu com a Tamina que levou muito tempo para vencer um título na empresa e ainda a Mickie James que poderia ter tido muito mais na empresa, mas parece que ela ainda deve continuar por lá! No mais essa luta do vídeo foi ridícula hein, sei que faz parte da storyline da Sonya contra a Naomi, mas podia ter sido melhor planejado, para mim prejudicou muito a imagem da Aja!

  5. É uma marca histórica, faltava era mais títulos no seu currículo!

  6. Anónimo1 semana

    É uma grande marca na carreira dela, parabéns.

  7. Guilherme1 semana

    Caraca , é bem difícil de conseguir alcançar essa marca , faz muito tempo que a Natalia está na WWE , ela tinha que entrar no Hall da Fama já faz tempo , merece demais , com muita experiência , é uma que restaram na divisão feminina , junto de Tamina , o resto da divisão são jovens , já as duas tinha que entrar no próximo Hall da Fama da WWE.