Natalya é a nova candidata ao Raw Women’s Championship

há 1 mês 7

Para o WWE Monday Night Raw desta semana estava marcado um Fatal 4-Way Elimination Match para determinar a nova candidata ao Raw Women’s Championship. Ultrapassada a rivalidade com Lacey Evans, que durava há várias semanas, esperava agora a Becky Lynch um novo desafio para o SummerSlam.

Algumas das participantes confirmadas para este Fatal 4-Way Elimination Match eram bastante improváveis, mas todas elas eram ex-campeãs: Natalya, Naomi, Alexa Bliss e Carmella foram as escolhidas para integrar este combate onde estava em jogo a grande oportunidade de lutar pelo título.

Muitos fãs questionaram as escolhas da WWE e até pensavam que a vencedora seria Alexa Bliss, passando de uma história em torno do SmackDown Women’s Championship para uma em torno do Raw Women’s Championship. Mas isso não aconteceu… Com alguma surpresa, a vencedora acabou por ser Natalya, obrigando Alexa Bliss a desistir com o Sharpshooter!

Depois do combate, assistimos ainda a um confronto verbal entre a nova candidata ao título e a Raw Women’s Champion Becky Lynch. Para os menos interessados em ver este combate no SummerSlam, as duas fizeram o que puderam para criar interesse no mesmo, com Natalya a chamar Becky Lynch de “b*tch”!

Este terá sido apenas o primeiro episódio desta nova rivalidade, que culminará no maior evento do Verão da WWE.

O que achaste desta vitória de Natalya? Tens interesse em ver o combate entre as duas no SummerSlam?

7 Comentários

  1. Sinceramente, não tenho quase interesse nenhum em ver o combate no SummerSlam.

  2. Showstealer há 1 mês

    Foi uma boa e importante vitória para a Natalya e acho que ficou com o spot maioritariamente pelo facto do SummerSlam realizar-se no Canadá.
    Contudo, acredito e compreendo que o interesse da esmagadora maioria em ver este combate seja quase nulo porque parece-me uma clara filler feud para a Becky Lynch. A “Queen of Harts” vai dar luta e oferecer um combate mais técnico mas no fim não tenho dúvidas de que a Becky vai reter. Veremos se não aparece a Sasha Banks no final do combate…

  3. Heitor há 1 mês

    Há rumores de que a Ronda retorne

  4. Kauê Silva há 1 mês

    Bom ver a Natalya lutando por um título de novo, que seja um grande combate contra a Becky em agosto! Ao fundo pôde-se ouvir vaias e cânticos contra a luta, digo que enquanto a WWE não se acertar isso pode virar frequente!

  5. Anónimo há 1 mês

    Ao menos ganhou a Natalya, mas quem devia enfrentar a Becky era a Sasha, se volta-se.

  6. duzonraven há 1 mês

    Não gosto da Natalya in-ring, fora o o sharpshooter não tem nenhum move interessante
    E ainda dizem que a Sasha não faz falta!

  7. Dizer que a Natalya não presta em ringue prova apenas a ignorância no que toca a matéria de wrestling

Comentar