O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

No WWE Raw desta semana tivemos um combate entre Natalya e Asuka, onde a vitória acabou por sorrir à lutadora japonesa, que assegurou depois uma nova oportunidade pelo WWE Raw Women’s Championship de Becky Lynch, com um rematch já marcado para o programa da próxima semana.

Após o combate entre as duas, Natalya e Asuka entraram em picardias no Twitter, com a primeira a ameaçar a “The Empress of Tomorrow” ao afirmar que a rivalidade “apenas acabou de começar”, identificando a lutadora nipônica. A “Queen of Harts” mostrou uma fotografia sua com o olho e cara magoada por Asuka.

Entretanto tem sido especulado que estas picardias podem ser apenas o começo para um futuro combate que pode ocorrer no WWE Super Showdown, a ser realizado a 27 de fevereiro, na Arábia Saudita.

Em Outubro, Natalya participou no WWE Crown Jewel na Arábia Saudita e na altura fez história ao enfrentar Lacey Evans. Desta vez, a sua adversária no evento realizado no médio oriente poderá ser a japonesa Asuka, mas vamos ter de aguardar para perceber se assim será ou não.

As trocas de tweets podem ser vistas em baixo, com ambas as trocarem algumas provocações.

O que achas destas picardias? Achas que não passa de um work ou pode mesmo haver retaliação por parte de Natalya contra Asuka?

3 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Deve ser work, mas não me importaria de ver novo combate entre ambas na Arábia Saudita como mais uma representação do wrestling feminino.

  2. Junior Candido3 semanas

    Sim mais isso pode levar a ser o work na arabia saudita isso se tiver o combate entre as duas

  3. Anónimo3 semanas

    Pode sair daqui um combate entre elas.