Na primeira noite da WWE WrestleMania 37, realizada este sábado, tivemos um Women’s Tag Team Turmoil entre Naomi & Lana, Dana Brooke & Mandy Rose, Liv Morgan & Ruby Riott, Natalya & Tamina e Carmella & Billie Kay para definir as novas candidatas aos WWE Women’s Tag Team Championships de Nia Jax & Shayna Baszler.

A WWE WrestleMania 37 é transmitida na WWE Network. Subscreve aqui!

Este Women’s Tag Team Turmoil começou com Naomi & Lana e Carmella & Billie Kay e depois de alguns minutos de ação algo confusa, o primeiro combate terminou com esta última dupla a eliminar a primeira, mas com alguma batota.

Seguiu-se depois a Riott Squad (Liv Morgan & Ruby Riott), mas estas não foram na mesma conversa de Carmella & Billie Kay, nem o árbitro, que desta vez apanhou a batota e impediu a eliminação. Liv Morgan & Ruby Riott aproveitaram e seguiram elas em frente neste combate.

Depois vieram Dana Brooke & Mandy Rose e tivemos mais alguns minutos de ação, que terminou com Liv Morgan a conseguir eliminar a equipa adversária com pin em Dana Brooke. O apresentador ainda se enganou a anunciar as vencedoras, mas foram mesmo as Riott Squad.

Seguiram-se então Natalya & Tamina e já só faltava este combate. Depois de mais alguns minutos e oportunidades de vitória para as equipas equipas, Natalya ia aplicar o Sharpshooter mas entregou a Tamina a oportunidade para vencer o combate. E assim foi, Tamina arrecadou a vitória.

Natalya & Tamina são as novas candidatas aos WWE Women’s Tag Team Championships e vão agora enfrentar as campeãs Nia Jax & Shayna Baszler na segunda noite da WrestleMania 37.

Já no backstage, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Tamina e Natalya mostraram-se felizes pela vitória neste Women’s Tag Team Turmoil e confiantes de que levarão os WWE Women’s Tag Team Championships para casa na segunda noite do grande evento do ano.


O que achaste deste Women’s Tag Team Turmoil? Esperavas a vitória de Natalya & Tamina? Terão elas hipóteses contra Nia Jax & Shayna Baszler?

30 Comentários

  1. Que grande bosta.

  2. Zoro sola2 meses

    Melhor resultado impossivel agora so faltam ganhar da debi e loide

  3. Kay Orton2 meses

    Pra mim foi maravilhoso eu queria que fosse uma dessas duas duplas e a final foram as 2 duplas que eu queria.
    Feliz pela Tamina ter feito o pin e espero que Tamina e Natty vencem Nia e Shayna.

  4. Vou ser sincero, queria a billie a fazer os pins nelas todas sempre com a ajuda da carmella e a ganharem o combate. A billie é demais 😂😂 foi impressão minha ou era suposto a Mandy conseguir interromper o pin? Parece que ficou tudo admirado e depois com o ring announcer a fazer confusão ainda fiquei mais com essa ideia

  5. Por causa desta porra já sei garantidamente que não vou ter pontuação máxima nas apostas! 😒

  6. Muito merecido! Finalmente o momento da Tamina chegou, merece muito ter pelo menos um destaque antes de se aposentar.

  7. BigMando2 meses

    A Riott Squad é que devia ter vencido, mas pronto preferem dar uma vitória desnecessária a duas lutadoras em que o potencial não existe

    • Liv e Ruby são talentosas, mas não merecem um momento na Wrestlemania. Não por agora. Tamina e Nattie merecem pelo currículo e anos de experiência. Somando as carreiras da duas, já são mais de 30 anos no wrestling.

    • BigMando2 meses

      São experientes, isso é verdade mas a experiência delas não faz delas boas lutadoras, bem pelo contrário, se a Natalya anda lá há muito tempo que deia graça à familia, senão se fosse outra, já nem estava lá e a Tamina igual

  8. Rooben2 meses

    Mais alguém reparou na escorregadela da Mandy durante a entrada ? Ahah

  9. Pedro2 meses

    Uau, nunca pensei q a WWE poderia escolher a pior tag team que não tem sequer razão para existir!
    Agora nem tenho interesse em saber que ganha o Womens Tag Team Titles, para mim é igual ao litro.

  10. Pensava que iria ser outra equipa a vencer. Acho que a Natty e a Tamina irão vencer os títulos na noite de hoje.

  11. Inegavelmente o combate mais fraquito da noite, só se salvou alguns moves da Riott Squad (por quem estava a torcer). Julgava que dariam a vitória a Lana & Naomi, mas esteve bem longe disso ahahahah
    Acredito que Natalya & Tamina devam vencer os títulos de tag team nesta segunda noite da WrestleMania 37, se bem que neste caso até preferia que Nia Jax & Shayna Baszler retivessem e só os cedessem para uma equipa face no próximo PPV.

  12. El Cuebro2 meses

    Eu apoiei e muito essa vitória, confesso que uma hora torci muito para Ruby e Liv, mas Natalya e Tamina merecem demais e merecem ser campeãs também, uma dupla de veteranas, elas já tem o entrosamento, chegou a vez delas!

  13. Tanto faz…

  14. Eu até passei para á frente para não perder tempo!

  15. A WWE como sempre muito bem, provavelmente darão os títulos a uma Tag que somando as idades chegam a 81 anos de puro 💤💤💤💤💤💤💤💤
    Foi o ponto baixo da primeira noite da Mania…

    • BigMando2 meses

      Foi o ponto mais fraco da noite, sim. Hoje vai haver heel vs heel, podia ser face vs face. Ali a unica que se safa é a Shayna

  16. TakerVanderVaart232 meses

    Ponto mais baixo da primeira noite.
    Ao menos que vencessem as Riott Squad. A Tamina simplesmente não me convence.

  17. Anónimo2 meses

    Preferia as Riott Squad. Mas pronto, ao menos vai ser bom para a Tamina, vai lutar por um título.

  18. Nuno Santos2 meses

    Que grande porcaria.