Will Ospreay está neste momento a competir no G1 Climax, no Bloco D, e até agora está com duas vitórias e uma derrota, sofrida contra David Finlay.

Ainda antes desse combate, numa promo a falar mal do seu adversário, o IWGP United States Champion fez uma referência a Natalya e ao seu marido, TJ Wilson, que treinaram David Finlay.

Isto chamou a atenção da “Queen of Harts”, que numa publicação no Twitter convidou o britânico a ir à Hart Dungeon para treinar os seus golpes e deixar a ginástica artística.

Ao corrigir o tweet inicial, a lutadora disse que o “Aerial Assassin” é bem-vindo no Dungeon para fazer os seus moonsaults e saltinhos todos.

Já o lutador na NJPW respondeu a isto perguntando se a irmã de Natalya ia lá estar, numa clara provocação às irmãs pelo seu tipo de conteúdo.


O que achas desta troca de provocações entre Natalya e Will Ospreay?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Quem fala o que quer ouve o que não quer não é Nattie?! Num todo foi bem interessante ver o Finlay vencer o Ospreay no G1, aliás tem sido um torneio de surpresas até, nem me arrisco a escolher um vencedor lá pelo que vem aparecendo! Mas isso é o pro-wrestling, sempre nos surpreende!