Aos 39 anos de idade e com mais de década e meia de carreira, Natalya é já um dos nomes mais experientes da divisão feminina da WWE, e olha com bons olhos para as novas lutadoras que têm surgido no NXT.

Em entrevista ao Tuesday Wrestling Tuesday, a “Queen of Harts” afirmou que gostaria de enfrentar duas lutadoras da brand de desenvolvimento da WWE, assim como uma que subiu ao main roster há poucos meses.

Há muitas mulheres com quem quero trabalhar e nunca tive a hipótese de trabalhar, como Io Shirai, com quem adoraria trabalhar. Indi Hartwell é alguém em quem estou de olho, eu acho que ela é muito talentosa. Claro, o meu combate de sonho neste momento seria contra Toni Storm.

Para mim, estas são todas as coisas que desejo realizar.

No caso de Toni Storm, o desejo é mútuo. No início deste ano, a neozelandesa-australiana afirmou que considera Natalya uma das melhores lutadoras de sempre e uma inspiração para a sua carreira no Wrestling.


Gostarias de ver Natalya enfrentar alguma destas três lutadoras?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Seriam boas lutas sem dúvidas, são 3 estilos diferentes entre elas, seria interessante ver essa luta com a Toni, que talvez seja a primeira a acontecer, mas ainda sobre ela, queria vê-la campeã, a Shirai logo deve estar no main roster, que não fique perdida lá e sobre a Indi, a parceria com a Persia está muito boa, só não gosto da feud com o Lumis, podiam terminar com isso, acho que ajudaria muito a ambos!

  2. Jônatas1 mês

    Com Toni e Io seria ótimo ver, mas com Indi não me agradaria, acho ela um pouco sem reações dentro de ringue fora aquela chatice de IN-DEX!!

  3. Com certeza!