Depois de vários meses afastada da programação da WWE por causa da pandemia do COVID-19, Toni Storm chegou ao NXT em Outubro e no TakeOver: Vengeance Day deste domingo vai lutar pelo NXT Women’s Championship de Io Shirai, num Triple Threat Match que também inclui Mercedes Martinez.

Em entrevista a Kenny McIntosh do Inside The Ropes e SPORF para promover o especial da brand amarela, Toni Storm afirmou que espera a realização de uma 2ª edição do Evolution no futuro, o pay-per-view 100% feminino da WWE.

Eu adoraria, e acho que vai haver [2ª edição do Evolution]. Acho que é importante mantermos o ímpeto dessa revolução feminina. É muito importante para mim. É a melhor coisa que já aconteceu na minha carreira. Então, tenho certeza que no futuro haverá outro. Sem dúvida.

A noite do Evolution foi especial para Toni Storm, pois foi aí que venceu a final do Mae Young Classic 2018 contra a agora NXT Women’s Champion Io Shirai, algo que espera voltar a fazer no NXT TakeOver: Vengeance Day.

Esse foi provavelmente o dia mais emocionante que já tive em toda a minha carreira. Acho que realmente colocou-me no mapa naquela noite e, desde então, as coisas têm sido um mar de rosas. Esse foi o momento que eu precisava para chegar onde estou agora. É bom entrar no TakeOver sabendo que sei exactamente como derrotar Io [Shirai] e sei tudo sobre isso. Isso enche-me de confiança. É bom.

Por fim e na mesma entrevista, Toni Storm também falou do futuro e revelou ter o sonho de enfrentar Natalya.

Isso seria um sonho tornado realidade, porque ela é obviamente alguém que eu assisti por vários anos, uma das pessoas que me inspirou a estar aqui em primeiro lugar. Então, para ela dizer que quer ter um combate comigo é um grande elogio para mim e acho que me ajudaria a elevar-me muito e ela poderia ensinar-me muito com apenas um combate.

Tenho muito respeito pela Natalya. Acho que ela é uma das melhores e, sempre que estou nos bastidores e ela está lá, sinto-me muito bem. Ela é uma líder de balneário e ela é simplesmente uma pessoa fantástica. Então, mesmo fora do Wrestling, ela é uma pessoa muito boa e significa muito ela dizer essas coisas sobre mim.


Achas que a WWE algum dia irá realizar uma 2ª edição do Evolution? Achas que Toni Storm sairá do NXT TakeOver: Vengeance Day como nova NXT Women’s Champion? Tens interesse em ver um combate entre ela e Natalya?

17 Comentários

  1. Victor WWE2 semanas

    Gostaria de ver ela enfrentar também a Asuka e a Nia Jax.

  2. Além de linda, a Toni é bem talentosa, trabalhou bem como face e agora como heel está a ter destaque, quem sabe até pode ser tornar a nova campeã, acho que tem um futuro interessante pela frente.

  3. El Cuebro2 semanas

    Seria incrível ver a Toni campeã do NXT USA, seria a segunda a conquistar os dois títulos femininos das marcas NXT, ela é uma lutadora incrível que cresceu muito, certamente irá fazer muito barulho!

  4. Gostaria de a ver ganhar o título do NXT mas acho que não deverá acontecer pelo menos hoje.

  5. Bankonthat2 semanas

    A natalya é bem falada por todas as superstars ja viram? Deve ser mesmo uma lider de balneario nao so pela postura, pela experiencia e pelo conhecimento mas tambem pela pessoa que parece ser. Merecia ser mais bem tratada, mas falta lhe carisma infelizmente. Nao a vejo ganhar mais nenhum titulo individual

  6. The Phenomenal One2 semanas

    Acho que a WWE deve realizar o Evolution novamente, talvez nos próximos anos. Não acho que a Toni Storm conquistará o NXT Women’s Championship hoje, mas acredito que vencerá esse título em breve. Não me interessa vê-la enfrentando Natalya, pois a veterana lutadora da WWE não é tão talentosa quanto Toni.

  7. Anónimo2 semanas

    Acho que no futuro vai haver outra edição do Evolution. Quanto a ganhar o título no Takeover, acho que não vai acontecer. Quanto a um combate com a Natalya, não é algo que me chame muito atenção. Mas se é um dos sonhos da Toni, espero que consiga ter esse combate.

  8. Espero que ela tenha um grande futuro pela frente e está a fazer por isso, tive muita pena de não ter ganho no Takeover!