Como se sabe, Natalya sofreu uma lesão durante o Raw da semana passada, a meio de um combate de equipas que teve de ser concluído exclusivamente pela sua parceira Tamina, e nem sequer apareceu no último programa. Porém, as notícias são animadoras para a lutadora canadiana.

Depois de ter sido operada ao seu tornozelo direito há poucos dias, a “Queen of Harts” confirmou entretanto, em conversa no podcast Table Talk, que espera voltar aos ringues em menos de um mês.

Tive uma cirurgia ao tornozelo há cinco dias. Estou a dois dias de começar a correr na passadeira, por isso estou muito entusiasmada. Estou a tentar ser cuidadosa. Tenho parafusos e outras coisas perfurados nos meus ossos. Não houve nenhum osso partido, mas precisava de cirurgia. Por alguma razão estranha, não senti qualquer dor e creio que foi por termos tido fãs.

Espero voltar em breve. A cirurgia ocorreu na sexta-feira. Já estava a andar sem canadianas três dias depois. Provavelmente levarei mais uma semana até todos os meus pontos serem removidos. Tenho de deixar que o meu osso cure. Mas possivelmente em menos de um mês [retorno]. Veremos, pois ainda terei de receber o “OK” do médico.

É assim pouco expectável que a WWE vá deixar os seus Women’s Tag Team Championships vagos, tendo em conta que ainda há uns meses Sheamus esteve de fora por lesão e não lhe foi retirado o WWE United States Championship.


Achas que Natalya conseguirá regressar ainda em Agosto?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Podiam acabar com essa palhaçada e dar os títulos à Nox e à Shotzi… visto que lhes ganharam 2x recentemente…
    Lá vamos nós ver o titulo (Não ver…) desaparecido por mais 1 mês. Não basta já este tempo em que elas já são campeãs…

  2. Facebook Profile photo

    Que ela demore o tempo que precisar para se recuperar. Em questão aos títulos, por mim colocava os títulos vagos, faziam um pequeno torneio (já dava uma boa estrutura de combates femininos nos próximos shows) e no final a Shotzi & Nox consagravam-se campeãs no SummerSlam.

  3. El Cuebro2 meses

    Espero mesmo que a Natalya possa voltar e bem e logo, mas não é bom adiantar algo se você não está 100%, infelizmente acho que veremos uma possível abdicação dos títulos aí, mas certamente Natalya & Tamina voltarão com tudo!

  4. Que recupere bem e depois há de regressar!

  5. Anónimo2 meses

    Pode demorar mais um bocado, seja como for, que recupere bem.