Natalya apareceu de surpresa durante o NXT da passada terça-feira para confrontar e atacar Cora Jade, no que será a nova aposta da WWE de uma Superstar do main roster passar uns tempos no NXT.

A jovem tentou explicar que idolatrava a “Queen of Harts” quando era mais nova, e esta respondeu que a lutadora do NXT é o futuro, mas que o futuro não é bom, e prendeu-a num Sharpshooter até serem separadas.

Entretanto, através do Twitter, Natalya recuperou e partilhou uma fotografia ao lado de Cora Jade tirada num live event em 2014, quando a jovem tinha apenas 13 anos e estava longe de imaginar que algum dia chegaria à WWE.

Natalya voltou a provocar a jovem numa altura em que se prepara para enfrentar Tatum Paxley no próximo NXT, mas mais cedo ou mais tarde deveremos ter o combate entre a veterana e Cora Jade.


Achas que poderemos ter uma boa rivalidade entre Natalya e Cora Jade no NXT?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    A Cora não estava brincando quando disse que conheceu a Natalya quando mais jovem, boa recordação, mas acho que veremos uma rivalidade interessante para vir, quem sabe algo já para a luta da Nattie com a versão da WWE para a Britt Baker, a Tatum, aliás nome estranho hein, pode ser interessante!