Frank casino

O Raw desta segunda-feira foi particularmente mau para Natalya. A veterana começou por perder um Tag Team Match, depois separou-se de Lana, quando pensou que tinha ganho a Battle Royal para enfrentar Asuka foi eliminada pela ex-parceira, e pelo meio ainda perdeu um dente.

Isso mesmo, a “Queen of Harts” recorreu ao Twitter esta terça-feira para revelar que tinha ficado sem um dente durante o Raw Women’s Championship Nº1 Contender’s Dual Brand Battle Royal que foi main event do programa desta semana da brand vermelha.

Natalya publicou uma fotografia em que mostrou que tinha ficado sem um dente depois de alguns fortes strikes de Lacey Evans. No entanto, e apesar de não ter ganho o combate, Natalya lembrou que foi ela a eliminá-la.

Já Lacey Evans não tardou a responder, e num tom sarcástico perguntou se estava na altura de pedir desculpa a Natalya. Depois, a “Sassy Southern Belle” disse que os dentes de leite não duram muito tempo com ela, e que é bom que Natalya vá para o SmackDown com o Draft, pois caso contrário ficaria sem os dentes todos.

Lembramos que Natalya e Lacey Evans já tiveram uma feud no ano passado e fizeram história ao tornarem-se nas primeiras duas mulheres a lutar pela WWE na Arábia Saudita, num combate que aconteceu no Crown Jewel do ano passado, há quase um ano.


Gostarias de ver uma nova rivalidade entre Natalya e Lacey Evans? Achas que pode haver algum mal estar entre elas depois deste incidente?

12 Comentários

  1. Acho que isso é bem comum, Nikki Bella também já perdeu um dente se me lembro bem.
    Admiro como a Lacey sabe aproveitar toda oportunidade para “promover” a si mesma e seu personagem. haha.

  2. “Ossos do ofício” xD Espero e acredito que Lacey Evans e Natalya não voltem a rivalizar tão cedo, dado que estão em brands distintas.
    Sobre um alegado mal-estar entre ambas as atletas, não me parece de todo que seja o caso já que esses comentários soam-me claramente a kayfabe.

    • Facebook Profile photo

      Obviamente que é kayfabe. Aliás, pelo que se sabe, elas são boas amigas. Relembremos que elas tiveram aquele combate “importante” na Arábia Saudita.

  3. João Victor2 semanas

    Lembra o Chris Benoit.

  4. Hugo2 semanas

    Bom….
    Penso que no ringue não haverá problema pois são ambas profissionais e sabem que este tipo de coisas fazem parte da profissão…..mas fora do ringue já não sei,pois além de profissionais também são seres humanos com todos os defeitos e virtudes.

  5. El Cuebro2 semanas

    Faz parte do trabalho, coisas que acontecem, sei que ela não se deixará abalar por isso, a Natalya é forte!

  6. Anónimo2 semanas

    A Natalya passa a vida a perder dentes coitada. 😂 Não acho que haja algum mal estar entre elas.

  7. São cenas que acontecem.. o Timothy Tatcher foi bem pior, parecia eu na infância ahahah!

  8. Bea Ospreay2 semanas

    Foi vingança pela “freguesia” xD.

  9. Se eles ainda tivessem um dentista no roster…

  10. Comparado com o que aconteceu ao Cesaro e ao Tatcher isso não é nada 😂