Depois de se ausentar por algumas semanas para ser operada e recuperar de uma lesão contraída no Raw, Natalya fez o seu regresso no episódio de ontem do SmackDown, apesar de referir que ainda não está a 100%.

A lutadora canadiana formou equipa com a sua parceira Tamina para enfrentar a equipa de Shotzi & Tegan Nox num WWE Women’s Tag Team Championship Contender’s Match, que foi ganho por esta última dupla.

Assim sendo, o duo recém-chegado à brand azul vindo do NXT estabelece-se novamente e oficialmente como próximas candidatas aos WWE Women’s Tag Team Championships detidos por Natalya & Tamina.

Resta agora saber quando é que o WWE Women’s Tag Team Championship Match entre as duas equipas irá acontecer.


Achas que o reinado de Natalya & Tamina poderá estar perto do fim?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Ainda bem que já pode regressar e que já esteja melhor mas, sinceramente quantas mais vezes é que a Shotzi & Nox precisam de derrotar as campeãs para eles trocarem de campeãs?

  2. El Cuebro1 mês

    Bom ver a Natalya em ação, mas para mim ela não está em seu 100%, ela pareceu meio hesitante em certos movimentos, tanto que a dupla dela perdeu, acho que poderiam ter esperado mais para ela retornar!

  3. Gui1 mês

    Com certeza elas perdem! De 10 lutas elas ganham 2. E ainda acho que a Tamina vai atacar ela e talvez ainda ser demitida mais pra frente.

  4. Diria que há uma forte probabilidade dos títulos mudarem de mãos, caso pretendam apostar verdadeiramente em Shotzi & Tegan Nox.

  5. Anónimo1 mês

    Ainda bem que está de volta e a lesão não foi muito grave. E acho que devia haver uma troca de campeãs em breve.

  6. Canibally1 mês

    Venha essa troca de titulos, a Natalya nunca foi nada demais entao a Tamina é má demais

  7. Podiam fazer Tamina e Natalya vs Nox e Shotzi no kickoff do SS. E claro, as últimas venciam os títulos.