Durante o SmackDown desta sexta-feira houve um Six-Pack Challenge entre seis lutadoras para determinar a nova candidata principal ao SmackDown Women’s Championship de Ronda Rousey.

O combate foi disputado entre Raquel Rodriguez, Shayna Baszler, Natalya, Shotzi, Xia Li e Aliyah, e todas elas foram tendo oportunidades de vitória, mas foi a “Big Mami Cool” que ficou mais perto da mesma.

No final, Raquel Rodriguez parecia que ia vencer após uma Texana Bomb em Shotzi, mas Shayna Baszler aplicou-lhe o Kirifuda Clutch e afastou-a, enquanto que Natalya aproveitou para roubar o pin sobre Shotzi.

A “Queen of Harts” vai assim enfrentar Ronda Rousey pelo SmackDown Women’s Championship, mas ainda não se sabe quando é que esse combate irá acontecer.


O que achaste desta vitória de Natalya? Terá ela hipóteses contra a SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey?

9 Comentários

  1. BigMando4 semanas

    Combate fraco na minha perspetiva. Seria muito mais interessante ver Shayna vs Ronda mas pronto. Também esta divisão está fraquinha

  2. É só um combate para a Ronda ganhar!

  3. Já disseram tudo, combate fraco que a Ronda infelizmente vai dominar.

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu acho uma ideia interessante, a Natalya fez parte do treinamento da Ronda antes desta última estrear na WWE, vai ser algo como mestra vs pupila, pode ser bem interessante de ver, embora preferisse a Raquel ou ainda a Shayna para encarar a Ronda pelo que já fizeram em outras oportunidades, num todo a divisão feminina do SD precisa de melhores planejamentos e queria ver muito Ronda vs Natalya no HIAC, é ridículo o SD não ter nenhuma rivalidade no PPV!!

  5. The Name4 semanas

    Preferia a Shayna, mas pode ser que esse combate esteja guardado para o Summerslam.

  6. Best4 semanas

    Se a WWE não quer o título de duplas feminino, a hora é essa, fazer a Shayna atacar a Natalya.

  7. LM4 semanas

    A serio?

  8. Mais um combate para a Ronda ganhar…