Desde que Sasha Banks se afastou da WWE que muito se tem especulado sobre quando poderá regressar, e essa hipótese voltou a ganhar força depois de um vídeo de tease partilhado este fim de semana.

No vídeo, a “The Boss” mencionou tanto a WWE, como a AEW, deixando no ar qual a sua atual situação na empresa e qual o seu futuro no mundo do Wrestling.

No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer falou do assunto e referiu que Sasha Banks e a WWE andaram em negociações ao longo dos últimos meses, e que a situação estava num impasse devido a dinheiro.

No entanto, o jornalista sublinhou que estas informações já têm algum tempo e que não tem a certeza de como estará atualmente a situação negocial.

Assim sendo, continua no ar qual será o futuro de Sasha Banks no Wrestling, se regressará à WWE ou se mudará a carreira por completo.


Gostarias de ver Sasha Banks regressar à WWE ou rumar à AEW?

9 Comentários

  1. Eu acho que a Sasha seria muito mais importante na aew do que na wwe e ela sabe disso.
    A Sasha vai originar uma revolução na divisão feminina da wwe a longo prazo caso vá para a aew.
    Agora é esperar e ver o que ela fará, mas neste momento a Sasha pode se colocar no topo do Wrestling feminino em pouco tempo.

  2. Guinho2 meses

    Acredito que a AEW tem um lugarzinho bem reservado pra Sasha Banks em seu roster; poderia-se até haver uma nova Brawl entre ela e a Saraya (Paige), na All Elite, acredito que também o papel da Sasha seria ajudar o roster feminino da AEW… Seria uma bela passagem na carreira dela como é jovem num futuro mais distante poderia voltar a WWE.

  3. Vini2 meses

    Eu acho que a SASHA BANKS IRÁ REGRESSAR WWE

  4. The Name2 meses

    Se ele quiser lutar noutros países etc, então pode ir para a aew, mas não vejo a Sasha a sair da wwe depois de tantos anos lá, se for dinheiro a questão a wwe têm muito, tal como o Tony têm, mas só por vontade própria é que ela ia mesmo sair da wwe, se ela não voltar no Royal Rumble, então as coisas podem estar mesmo tremidas, mas para onde ela for ela vai se dar bem.

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Para mim, para a WWE, nunca voltava. Se fosse eu a mandar, jamais punha os pés de novo lá porque foi desrespeitosa para com a entidade patronal e teve 0 razão. Tinha um contrato assinado, era paga para isso, só tinha que o cumprir, mesmo que não tivesse de acordo com a valorização da sua personagem, título, etc.
    Com isto, se for para ser mais profissional, acho que na AEW seria uma grande adição.

    • Natan2 meses

      Tu andaste a comer tanta merda só pode 🤣🤣🤣🤣, desde quando ela foi desrespeitosa ? Ela sim foi é desvalorizada pela turminha do McMahonn, ela precisava de mais destaque, aposto que se for pra AEW, não será bem aquelas coisas, ainda mais com a situação gerencial que acontece lá, pois provavelmente a situação já perde a graça e já faz ela voltar pra WWE em menos de um ano

    • helder2 meses

      JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO assino por baixo

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

      Natan, nem por isso. Até como bastante bem, obrigado. Quanto ao ter sido desrespeitosa, ela abandonou o local de trabalho apenas por não concordar com o que a entidade patronal lhe paga (e bem pago) para fazer. Se quer discutir as posições da empresa, é numa reunião com os seus superiores. É despedir-se e ir trabalhar para a concorrência, etc. Nunca ser tão pouco profissional como foi. Se todos os que não concordam com os patrões saíssem do trabalho “só porque sim”, isto virava uma anarquia.

  6. Pedro2 meses

    Meltzer nem sabe mais o que reportar nesse caso de Sasha e fica falando qualquer coisa..