Ronda Rousey saiu da WWE após o SummerSlam de 2023, e desde então fez inúmeras entrevistas a criticar o ambiente nos bastidoresoficiais importantes.

Só nos últimos dias, a “Baddest Women on the Planet” falou muito mal de Vince McMahon, tendo também acusado Drew Gulak de assédio.

Em declarações ao The Diary Of A CEO com Steven Bartlett, Ronda Rousey voltou a falar sobre a WWE, mais especificamente, sobre Vince McMahon.

Quer dizer, supostamente, ele está fora agora, porque pagaram fundos da empresa para que ele pudesse c*gar na cabeça de uma rapariga no escritório e fazer uma ménage à trois com ela e o Johnny Laurinaitis.

Mas os amigos dele ainda lá estão. Por isso, quando essas coisas começaram a vir a público e o Vince já tinha saído, ele ainda estava basicamente a mandar e a gerir a empresa.

Mas o Bruce Prichard, que está lá agora, que é tipo o diretor criativo ou seja qual for o título que lhe deram, está basicamente a receber ordens do Vince e continua a gerir a empresa através dele.

Por isso, quando o Vince se demitiu formalmente por causa de todas estas alegações sexuais e outras coisas que estavam a vir a público, ele ainda estava a gerir a empresa informalmente, e acho que ainda o faz até hoje.


O que achaste destas declarações de Ronda Rousey?

9 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Há muita coisa mal resolvida entre a Ronda Rousey e a WWE. Se realmente se provar tudo o que é dito nos processos contra o Vince McMahon, sim senhor, que se faça justiça. Mas ela não ganha nada em falar sobre estes assuntos. Até porque foi ela própria que praticamente implorou para que a WWE a contratasse. Mas óbvio, tem direito a exprimir a sua opinião, tal como todos nós.

  2. Anónimo2 meses

    Também pensei o mesmo quando o Vince se demitiu, por mais que se tivesse afastado ainda tinha influência. Atualmente talvez não tenha tanta como tinha.

  3. Ronda, essa press run para vender o livro não pára? Geez, parece que todos os dias esta mulher vem a público criticar a empresa que lhe deu um emprego depois da Amanda Nunes a ter corrido para fora da UFC. Pode ter razão, e direito á sua opinião, mas por esta altura, apenas parece que está a mandar papaias só porque sim.

  4. André Taker2 meses

    Por aquilo que estou a ver atualmente e de há uns meses para cá, não tenho visto influência nenhuma por parte do Vince.
    Há coisas que ela diz que concordo e outras são puramente especulação por parte da mesma.
    Também é preciso ter se cuidado das coisas que se fala para que não haja mal entendidos até porque a WWE está a fazer o seu caminho e cada vez melhor embora espaço para melhorar ao longo do tempo.
    Cada um tem a sua opinião é certo mas o que é que ela ganha sempre a bater no mesmo?
    Alguém se interrogou sobre isso?
    Minha resposta é…
    Não cair no esquecimento mediático.

  5. A Ronda está mesmo com tempo livre, nem WWE, nem UFC, nem Hollywood…

  6. Augusto Nelo2 meses

    Mulher chata do cacete

  7. Marcio2 meses

    Muita chata esta gaja

  8. Wwe2 meses

    Outra vez!?
    Épá só quer atenção…