Frank casino

Uma das maiores dúvidas que o WWE Draft deste ano levantou foi a respeito do futuro dos títulos de equipas, pois os novos SmackDown Tag Team Champions The New Day foram transferidos para o Raw, enquanto os Raw Tag Team Champions The Street Profits rumaram ao SmackDown.

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento de backstage entre as duas equipas e Adam Pearce, com este a sugerir e a oficializar uma troca amigável dos títulos. Os New Day entregaram os SmackDown Tag Team Championships aos Street Profits, em troca dos Raw Tag Team Championships destes.

O segmento foi depois interrompido por Dolph Ziggler & Robert Roode, que exigiram uma oportunidade pelos Raw Tag Team Championships, independentemente de quem são agora os campeões, por causa da vitória no Six-Man Tag Team Match da semana passada.

O combate foi anunciado pouco depois por Stephanie McMahon, durante uma das rondas do Draft. Também anunciado foi que Dolph Ziggler & Robert Roode tinham sido transferidos para o SmackDown.

Ainda assim tivemos na mesma o Raw Tag Team Championship Match entre os campeões The New Day e a dupla de Dolph Ziggler & Robert Roode, e estes até estiveram perto de vencer o combate por várias vezes.

No entanto, o final do combate foi caótico. Kofi Kingston despachou Dolph Ziggler fora do ringue e aplicou o Midnight Hour em Robert Roode para garantir a vitória dos novos Raw Tag Team Champions The New Day.


O que achaste desta solução da WWE em simplesmente trocar os títulos do Raw e SmackDown entre as duas equipas?

26 Comentários

  1. O que achei? UMA PALHAÇADA! Estes títulos estão completamente perdidos, não sei se estão à espera do survivor séries para unificar e dar algum valor aos títulos porque isto é mau demais.

  2. Os Street Profits tornam-se Triple Crown Champions juntando-se ao grupo ilustre de The Revival, Chad Gable e Jason Jordan.

  3. B0$$2 semanas

    Deveriam unificar os tag titles, a divisão de ambas as brands estão uma bagunça!

  4. Deviam trocar o nome e o design desses títulos. Se fossem os antigos WWE Tag Team e World Tag Team Championship esta troca já seria polémica, mas como são estes estão se todos a cagar. Ninguém leva a sério.

    • Mas é claro! Alguém pensava que isto pudesse acontecer com o título da wwe e o universal ou com os do mid card, EUA e intercontinental? Acontece com estes porque a par do 24 /7 são os títulos para a palhaçada.

      Aliás, o Vince há muito que vê estes títulos assim senão não tínhamos visto o que fez com os revival e o que queria fazer, o que fez com os Viking raiders etc.

    • Hugo2 semanas

      Bom…
      Meu caro João você tirou-me as palavras,é isso mesmo estão se todos a cagar para estes títulos e digo mais ao que a Wwe chegou.

    • Concordo Daniel. Triste saber que os titulos tag team são agora uma palhaçada, mas é verdade. Nem os próprios campeões levam os títulos a sério.

      Hugo, quando o próprio patrão caga até no Intercontinental Championship como o Chris Jericho contou, então é porque isto anda mesmo mau.

  5. Então expliquem-me uma coisa, eles tornaram-se os novos campeões? Ou seja, venceram mais um reinado, certo? Visto que os títulos são de diferentes brands.
    Palhaçada autêntica, não custava nada terem feito um dos títulos de Tags diferentes e autênticos, mas pronto, mais do mesmo. Já os títulos mundiais também são assim.

    • Pretty much, sim. Ofereceram mais um reinado a New Day e Street Profits (no caso destes, até entram para o grupo restrito de Triple Crown Tag Team Champions – já tinham ganho os títulos do NXT e Raw antes de agora ficarem com os do SmackDown).

    • Estupidez brutal. Mais valia ficar cada um na sua brand e não haver mudanças entre campeões.

  6. Tanta teoria, tanta possibilidade, e depois… Trocam os títulos entre si para ficarem cada um com mais um reinado looool
    Isto foi uma solução ridícula, a meu ver. Dá para ver que aqui foi uma demonstração do lazy booking da WWE. A ver vamos qual o futuro desta cada vez mais morta divisão de equipas.

  7. Mais vale fazer um completo reboot aos títulos, unificar, novo design, e deixá-los, como os títulos de tag team femininos, andar pelas duas brands.

  8. Esses títulos há muito que perderam a mística, está cada vez pior sinceramente!

  9. tomorrow2 semanas

    Tag team wrestling de qualidade só existe na AEW, o resto é tudo palha.

  10. El Cuebro2 semanas

    É eu acho que podiam ter feito uma disputa prévia, ou posterior para termos novos campeões já pertencentes às brands originais de onde os títulos vieram, acho que teria sido melhor do que trocar ou unificar os títulos e depois os New Day contra Ziggler e Roode foi meio chato de se ver contando que a segunda dupla já iria para o Smackdown!

  11. Rollins fan2 semanas

    A divisao de tag team da wwe está fraquinha só tem mesmo os new day de resto é entulho .. Cesaro Nakamura Roode e Ziggler só estão ocupar tempo a fazer equipa onde deviam estar no mid card indevidamente tal como miz ou morrison

  12. Anónimo2 semanas

    Tiram os títulos ao Cesaro e ao Nakamura para isto? Fizeram com que propósito? Dar mais um título a New Day, ou para os Street Profits continuarem a ser campeões? Enfim…