Como é habitual, costumam existir sempre alguns dark matches antes ou depois dos shows televisivos, e no Raw desta segunda-feira não foi diferente. Antes do Raw tivemos as gravações do Main Event, e mais tarde foi a vez do público na Allstate Arena em Chicago assistir a um Tag Team Match.

Apesar de não terem estado presentes durante o Raw, os New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) apareceram no ringue depois do show terminar para festejar a vitória da Raw Women’s Champion Nikki ASH, que momentos antes tinha vencido um No Holds Barred Match contra Charlotte Flair.

Logo a seguir, a histórica dupla enfrentou a equipa de WWE Champion Bobby Lashley & MVP no único dark match da noite. Apesar do “All Mighty” ter combate marcado contra Goldberg para o SummerSlam, os New Day acabaram por sair vitoriosos, enviando os fãs de Chicago para casa “contentes”.


Achas que os New Day deveriam ter tido um papel ativo durante o Raw desta segunda-feira que não fosse apenas o dark match após o show terminar?

6 Comentários

  1. No nick2 meses

    A WWE está convertido cada vez com a Disney e nao sabia palhaçada enfim

  2. Fizeram a sua função para o programa de ontem

  3. El Cuebro2 meses

    Uma pena o New Day só aparecer assim agora, no apagar das luzes, não sou muito fã desse personagem da Nikki também! Aliás olha a falta de reação quando a música do New Day tocou, ontem foi um dia difícil pro Raw!

    • Filipe2 meses

      Chicago costuma ter um público bom, mas desta vez estava miserável.

    • El Cuebro2 meses

      Eles não reagiram a nada, quando os ex-Retribution entraram todo mundo só ficou olhando, nem se pronunciaram, aliás acho que a WWE usou barulhos artificiais de público!

  4. Esse dark matches são sempre interessantes!