No Raw desta segunda-feira, os New Day enfrentaram e venceram a dupla de Cedric Alexander & Shelton Benjamin e assim conquistaram os Raw Tag Team Championships, sendo que o grupo é agora campeão de equipas pela 11ª vez.

Nos bastidores, assim que o Raw terminou, Xavier Woods e Kofi Kingston foram entrevistados e responderam às críticas por serem novamente campeões.

Nós dissemos às pessoas que isto ia acontecer. Existe muita gente que agora está zangada, porque nós somos campeões outra vez. Não estejam zangados connosco, zanguem-se com Shelton Benjamin e Cedric Alexander, por não terem conseguido segurar os seus títulos.

Estejam zangados com as vossas equipas favoritas, por não nos conseguirem parar. Não se zanguem connosco, nós só estamos a fazer o nosso trabalho. Nós só vamos para o ringue para vos entreter e ganhar títulos, só isso.

Não se zanguem connosco, zanguem-se com os vossos lutadores favoritos.

O reinado dos New Day começou logo com um desafio para a WrestleMania 37. AJ Styles e Omos vieram ao ringue e desafiaram os novos Raw Tag Team Champions para um combate no maior evento do ano, desafio esse que foi aceite.

Esse combate na WrestleMania 37 deverá ser o combate de estreia de Omos, que nunca teve um combate televisionado na sua vida. De acordo com o Cagematch, Omos só lutou por seis vezes na sua carreira, todas em live events do NXT e a última delas em Fevereiro de 2020.

Desde Outubro de 2020 que Omos é o guarda-costas de AJ Styles, mas foram poucas as vezes que o vimos a atacar outro lutador, pelo que existe bastante expectativa sobre o que o gigante pode fazer dentro do ringue.


Pensas que os New Day têm razão quando dizem que a culpa não é deles por serem “sempre” campeões? Quais as tuas expectativas para a estreia de Omos na WrestleMania 37?

26 Comentários

  1. para dizer a verdade isto já me começa a cansar, os new days são uma boa dupla, mas já chega, eles deveriam impulsar outros talentos, como os hurt business, retribuicion. eu apoei muito o New Day até agora, mas já chega, separem-se, Kofi Kingston pode conseguir titulos mundiais, o xavier woods é novo ainda pode conseguir algo no midcard. por isso… esta é minha opinião. E por favor bookers de bosta, deixem as malditas tag teams ganhar destaque, e bookeem bem.

    • Filipe1 mês

      separados virem jobbers, simples… Kofi titulo mundial ja aconteceu e dificilmente acontecera de novo… Woods a solo por Vince vira jobber ou arranja novo parceiro

  2. Claro que a culpa não é deles, o Vince e companhia é que se estão a lixar para as equipas e para não terem que puxar muito pela cabeça dão os títulos aos New Day e tá feito. Quanto ao combate na mania tenho curiosidade ver o que grandalhão é capaz de fazer mas atenção, o AJ merecia muito mais que isto

  3. El Cuebro1 mês

    Eles realmente não tem culpa, todos estão fazendo o que mandam eles fazerem e a WWE tem culpa nisso por não “arrumar” as divisões de duplas de Raw e SD que andam um caos!

  4. Bruno z Pinto1 mês

    Eu acredito que e mais fácil perder os titulos os new day contra aj e omos, do os hurt business, pois os hurt a wwe querem subi los, como stable.

    Enquanto os new day e aquela coisa .. se perderem , perderam contra aj e omos

    • Filipe1 mês

      claro que a melhor maneira de fazer isso é perder os titulos… é com cada uma… uma stable forte com todos com titulos é outra coisa… é que do nada os HB estão sem nada para fazer na WM

  5. Por acaso até gostava de ouvir canticos “New Day sucks”

  6. Obvio que a culpa nao é deles.
    E mais pela falta de equipas na divisao,o booking desinteressante e os planos que vao utilizar na Mania.

  7. L26MC1 mês

    A minha questão é, se o Big E tambem leva este reinado para o seu currículo?

    • Não entendi a sua pergunta, pois o Big está separado dos New Day desde o último draft…

    • L26MC1 mês

      Estão separados mas continuam um grupo, mais tarde ou mais cedo devem unir-se. A questão é se o Big E, de futuro, também vai ser reconhecido com os mesmos reinados que o Kofi e o Wood têm vindo a ter.

    • Acredito que não, pois se fosse assim, o Kofi e o Xavier também seriam considerados IC Champions 😂
      Diferente do que aconteceu com a UE no NXT, pois o Cole não venceu os títulos tags, mas com a lesão de um dos membros (não me lembro qual ao certo), defendeu e foi considerado um Tag Champ também.

  8. Com a necessidade que a WWE tem.nesse momento, ao invés de relançar “Blake & Murphy”, Mas nãoooooooo…
    Eles preferem dar um 11° reinado desnecessário nesse momento aos New Day 🤷🏾‍♂️

  9. Eles estão se lixando para as equipas de tag team por isso os New Day são os preferidos e ganharem várias vezes, os Hurt Business só ganharam porque o MVP deu uma ajudinha para acontecer senão ficavam a seco!

    • Kay Orton1 mês

      Penso o mesmo, e digo que se MVP não tivesse ficado fixo pós royal rumble Bobby Lashley demoraria muito pra ser campeão da WWE ou nunca seria.
      Da pra dizer que nessa passagem do MVP ele conseguiu salvar 3 carreiras que estavam bem perdidas no roster.

    • É verdade, ainda bem que ele regressou à WWE, senão o Lashley era campeão 24/7 nesse momento e não estou dizendo isso a gozar!

  10. Nuno1 mês

    Para dizer a verdade é que me cansa, os new day é que não uma boa dupla, mas já chega, eles deveriam impulsionar com outros talentos, como os Retribution, eu apoiei muito o Hurt Business até agora, mas já chega, mas já que ao ter sido que o sheamus pode conseguir títulos mundiais, o kieth lee é novo ainda pode conseguir algo no postcard por…está é minha opinião. Fiquei muito feliz.

    • Filipe1 mês

      Os retribuition mostraram zero… o problema é que destruiram a divisao.. Podiamos ter os heavy machinery, separam sem logica, Mandaram os Revival embora, as outras minimamente de jeito estão no smackdown… é que no raw nao me lembro de outra tag team a serio e nao juntada assim de repente.. Miz e Morrison seria boa opção mas vao defrontar o bad bunny e companhia

  11. Facebook Profile photo

    Penso que sim, o New Day é uma excelente dupla, mas o número de reinados é excessivo, até porque eles ainda são relativamente jovens é ainda tem vários anos de carreira. Na minha opinião a WWE pecou ao bookar a 11° conquista de Tag Team Championship por parte de Kofi Kingston e Xavier Woods, Cedric Alexander & Shelton Benjamin ainda não deveriam ter perdido os títulos, principalmente agora que a Hurt Business é a stable dominante do Raw e também da WWE.