Agendado para o Raw desta segunda-feira tínhamos um Raw Tag Team Championship Match no qual os campeões do Hurt Business defendiam os seus títulos contra os New Day quase sem motivo. Por isso, poucos fãs esperariam uma mudança de campeões, mas esta acabou mesmo por acontecer.

O combate começou de forma equilibrada, mas Cedric Alexander & Shelton Benjamin usaram a sua força e inteligência para isolar Kofi Kingston e dominarem durante mais tempo. No entanto, os New Day conseguiram recuperar na parte final e tornar esta fase do combate caótica. No fim, vários golpes combinados acabaram por dar a vitória a Kofi Kingston & Xavier Woods, que assim se tornaram os novos Raw Tag Team Champions.

Depois do combate, enquanto os novos campeões festejavam, AJ Styles interrompeu e explicou que já fez tudo na sua carreira, menos ser campeão de equipas, e que Omos teve a ideia deles serem Raw Tag Team Champions. O “Phenomenal One” desafiou os New Day para um combate pelos títulos na WrestleMania 37, desafio esse que foi aceite.


O que achaste desta troca inesperada do Raw Tag Team Championship? Estás curioso para ver os New Day enfrentar AJ Styles & Omos na WrestleMania 37?

24 Comentários

  1. Rated R1 mês

    parece que a wwe se esqueceu destes 2 como membros da Hurt Business

    • Não me admirava, para focar no Bobby Lashley (com MVP) vs Drew McIntyre.

    • Facebook Profile photo

      Também achei cedo a perda de títulos. Recua um bocado sobre a credibilidade da stable. Era o momento certo para terem todos umas vitórias consecutivas para estabilizar, mas é só a minha ideia!

    • Também acho que sim!

    • Bruno o que eu prevejo é o fim da stable depois das discussoes e agora perda dos tag titles, o bobby noutras andacas.com o mvp a seu lado… hurt business a melhor coisa que a wwe soube fazer nos ultimls tempos e em taovpouco trmpo ja a os estragar… enfim, continuo a bater na mesma tecla, enquanto o vince nao se afastar só veremos asneiras e porcaria

  2. Jooj1 mês

    A wwe simplesmente não tem tags fixas e crediveis. Miz e Morrison podiam estar nessa disputa ao invés da história com Bad Bunny. Os únicos que são crediveis é a New Day que toda hora tem oportunidade de disputar cinturão e a HB, que não duvido perder a credibilidade logo.

  3. Balhote1 mês

    Em primeiro lugar, não concordo com a mudança de títulos mas percebo porque o fizeram. O plano parece ser o Aj e o Omos ganharem os títulos e como eles são heels, precisavam que os campeões fossem faces. Não tenho nada contra este combate, até porque no “papel” é bastante interessante, mas a forma como foi construído não me agrada nada. Quer dizer, o Aj diz que quer o combate e os New Day aceitam só porque sim e pronto está feito, vemo nos no dia 10 de abril. Acho que é extremamamente preguiçoso a forma como fizeram isto, ao menos marcavam um combate para próxima semana, um no 1 contender ou assim. Mas enfim, isto só reflete a wwe atualmente…

    • Isto reflete o que já se sabe, que o Vince está se a marimbar para a área de tag team, e o New day é solução para tudo. Mais do mesmo!

    • Daniel o vince esta sr a marimbar para a empresa e só quer notas diz antes, é que praticamente todo o produto é mau no main roster

  4. New day1 mês

    ‘Sub-Zero & Scorpion’ foram top 😅

  5. Esta mudança de campeões não faz sentido nenhum,primeiro porque os HB com todos os titulos era algo fixe e tinha potencial para durar até à Mania.
    Depois ainda temos o AJ a ir à Mania para lutar pelos titulos com o Omos,um dos melhores wrestlers da sua geração nos últimos anos da carreira num match insignificante.

  6. aron nou1 mês

    Outra vez??
    Por isso raw ta uma merda…
    Sempre os mesmo zZzZz isso enjoa tbm…

  7. Victor WWE1 mês

    Acredito que na WM eles vão perder já que o Aj vai fazer dupla com o Omos.

  8. Não fez sentido nenhum essa mudança de títulos no RAW!

  9. Não consigo achar o sentido para os Hurt Business terem perdido o RAW Tag Team Championship e fiquei ainda mais confuso quando o AJ Styles apareceu e quis lutar pelos títulos na WrestleMania. Se isto realmente acontecer, foi a coisa mais à toa de sempre. Não podiam ter levado os Hurt Businesse até à WrestleMania? E porquê tira-los rapidamente da história só para colocarem o AJ Styles e o Omos vs New Day na WrestleMania? Não tem sentido nenhum. Isto certamente tem que mudar… Parece que estas ideias são feitas por crianças de 5 anos.

  10. Kay Orton1 mês

    pra variar mais um reinado do New Day, esse era o momento do Hurt Business pra todos serem dominantes pra serem uma boa stable, mas nunca conseguem fazer a coisa certa.

  11. El Cuebro1 mês

    Ao mesmo tempo é justo e injusto, justo porque o New Day é uma das melhores duplas da atualidade no wrestling mundial, certamente estarão no Hall of Fame algum, mas é injusto pois até então estávamos vendo a Hurt Business como um grupo de campeões e agora somente o Lashley vai ter o destaque, não sei se fizeram isso por causa da “situação” entre Shelton e Cedric, mas não era tão necessário assim!

  12. Embora eu não ache que os Hurt Business estavam a ter um bom reinado (muito por conta da escassez de tags no momento), perder assim pros New Day foi no mínimo desnecessário. E como já foi dito, acredito que o AJ junto com o Omos vençam os títulos na WM e o Styles se tornando assim Grand Slam Champion.

  13. Não estava à espera deste desfecho, também acho que foi algo vindo do nada e prematuro como outros utilizadores já disseram acima.
    Quanto ao combate pelos títulos de equipas na WrestleMania, creio que traz algum buzz pelo facto de ser a estreia de Omos nos ringues da WWE e diria que a vitória tem de ir para AJ Styles e o seu guarda-costas.