Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um Raw Tag Team Championship Match entre os campeões The New Day (Xavier Woods & Kofi Kingston) e dois elementos da Hurt Business, Cedric Alexander & Shelton Benjamin.

Antes do combate tivemos uma promo de MVP a elogiar o WWE United States Champion Bobby Lashley para o seu combate contra o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, afirmando também que Cedric Alexander & Shelton Benjamin irão conquistar os títulos no Raw para depois vencerem os Street Profits no Survivor Series.

Só que a Hurt Business foi interrompida pelos Raw Tag Team Champions, que acusaram MVP de ser mentiroso, porque no Survivor Series quem vai provar que o Raw tem a melhor equipa, vão ser os New Day.

Quanto ao Raw Tag Team Championship Match, apesar de ter sido um combate bastante disputado, ms com maior domínio da Hurt Business, acabaram por ser os New Day a sair vitoriosos quando Kofi Kingston conseguiu despachar Shelton Benjamin com um Trouble in Paradise no apron, para depois juntamente com Xavier Woods aplicarem o Daybreak em Cedric Alexander.

Já no backstage, os ainda Raw Tag Team Champions New Day reagiram a esta grande vitória e afirmaram que são os “reis” da divisão de equipas da WWE, e que o vão provar quando vencerem os SmackDown Tag Team Champions The Street Profits no Survivor Series deste domingo.


O que achaste desta vitória dos New Day no Raw? Achas que a dupla vai vencer no Survivor Series?

10 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    ACHO QUE até FOI uma Boa Vitória apesar de Ter Querido ter Visto OS Hurt Business A Conquistarem Os Títulos. ACHO QUE Vai Ser um Combate Engraçado no Survivor Series mas acho QUE Os New Day vão GANHAR

  2. Rollins fan2 meses

    Já farta .. espero que os hurts vençam da próxima vez os titulos

  3. Match of the night! Quero ver mais combates entre New Day e Hurt Business, quiçá um Tables ou Ladder Match no TLC. Não me importava de ver Cedric Alexander & Shelton Benjamin já como campeões, mas acho que é mais “apelativo” termos um dream match entre Kofi Kingston & Xavier Woods e Street Profits. No Survivor Series, aposto num triunfo dos campeões do SmackDown pois creio que necessitam mais disso para continuarem a ganhar legitimidade.

  4. Ótimo combate, gostei especialmente da exibição do Cedric, que deu tudo.

  5. Penso que os Hurt Business irão ganhar num rematch depois do Survivor Series!

  6. El Cuebro2 meses

    Foi uma luta boa, mas perto do final talvez o cansaço tenha aparecido porque alguns movimentos foram bem ruins, no mais queria ver os Hurt Business vencendo, faria mais sentido ter uma luta de heels vs faces no Survivor Series e também precisamos ver a divisão de duplas da WWE mais dinamizada, com novos campeões e nomes aparecendo!

  7. Anónimo2 meses

    Excelente combate! E sim, acho que os New Day vão ganhar no Survivor Series.