Frank casino

Agendado para o SmackDown desta sexta-feira, que foi especial de Draft, tínhamos um Falls Count Anywhere Match entre Sheamus e Big E, dois lutadores que andavam em rivalidade há já algumas semanas e tinham aqui a oportunidade de colocar um ponto final na mesma.

Este combate foi o que abriu o show e foi tudo aquilo que poderíamos esperar de um Falls Count Anywhere Match, que começou no ringue, prosseguiu para o backstage do Amway Center e só terminou no parque de estacionamento, com Sheamus e Big E sempre agressivos e a recorreram a várias armas.

Foi no backstage e no parque de estacionamento que tivemos os spots mais arrepiantes, primeiro com Sheamus a aplicar o Celtic Cross no pára-brisas de um carro e depois Big E a aplicar uma Powerbomb em Sheamus e o Big Ending em cima de duas mesas, que acabou por lhe dar a vitória.

Ainda no backstage, Big E foi entrevistado e mostrou as marcas de guerra do combate contra Sheamus, tendo de seguida sido interrompido pelo regresso de Kofi Kingston e Xavier Woods, que se mostraram logo focados em recuperar os SmackDown Tag Team Championships.

Stephanie McMahon anunciou mais tarde que um SmackDown Tag Team Championship Match foi adicionado ao card, com os campeões Cesaro & Shinsuke Nakamura a defenderem os títulos contra os New Day.

O combate aconteceu e a equipa recém-regressada entrou bastante dominante, mas os campeões conseguiram inverter o rumo dos acontecimentos e impor eles algum domínio. Só que os New Day recuperaram e equilibraram o combate na sua reta final, que acabou por ser caótica.

As duas equipas quase venceram por algumas vezes, mas foi Kofi Kingston com o seu Trouble In Paradise, seguido de um Elbow Drop de Xavier Woods, em Shinsuke Nakamura que acabou por dar a vitória aos New Day, que assim conquistam títulos de equipas da WWE pela 9ª vez.

Só que esta noite seria agri-doce para os New Day, com Stephanie McMahon a anunciar pouco depois que os novos SmackDown Tag Team Champions Kofi Kingston & Xavier Woods tinham sido draftados para o Raw, mas que Big E manter-se-ia no SmackDown, separando assim a equipa.

Os New Day ficaram desolados com esta notícia e para a semana ficou marcado um Six-Man Tag Team Match de despedida da equipa, com os três membros a enfrentar Sheamus, Cesaro & Shinsuke Nakamura.


O que achaste deste regresso e conquista dos New Day? Estás curioso para ver o futuro da stable separada?

18 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….
    Além de ter sido um bom combate,ainda bem que o BigE vai para o Raw. Ainda bem que os separaram,mas relaxem os fãs dos new day que vão ver que nem vão dar pela falta do Big.

  2. Não há de demorar muito a juntarem se outra vez

  3. Facebook Profile photo

    Espero que com a separação dos New Day finalmente o Big E leve um push que ele já merece

  4. Big E deve levar um push e o Kofi e o Xavier vao ser as caras da divisao tag team do RAW,estranho é irem com os titulos do Smackdown.
    Possivelmente veremos os Profits a ir para o Smackdown

    • Ou um Winner Takes It All por ambos os títulos, se a WWE tiver alguma ideia para os unificar, o que parece improvável, mas até podia ser

  5. Acho que vai haver uma troca big E vai pro raw Xavier e kofi ficam no smackdown

  6. Este foi o grande twist da noite: não só temos o regresso de Kofi Kingston e Xavier Woods após tanto tempo de fora, como ganham os títulos de equipas e assim “tudo” faria crer que permaneceriam os 3 membros do New Day no SmackDown.
    Só que a WWE adora “brincar” connosco e então eis que puxa dessa “carta na manga” e coloca Kofi e Xavier separador de Big E para que este último possa fazer o seu caminho individual nos próximos tempos. Acredito que o Big E possa até ter um combate de destaque na WrestleMania, mas ainda é cedo…

  7. Essa wwe tem vergonha na cara, já separam algumas duplas e até trios, e não gostei disso, só pq eles tem regulamento geral da wwe, apenas 3 stables mantiveram durante o draft, somente Nia e Shayna, Miz e Morrison e inclusive The Hurt Business. Ninguém do nxt vai estar no draft? O que está acontecendo

  8. Espero que o Big E tenha um push que merece e que os New Day façam um bom trabalho no RAW!

  9. El Cuebro2 semanas

    Que droga foi essa que a WWE fez, primeiro fez o New Day na volta do Xavier e do Kofi serem campeões do SD e os transferiram para o Raw como campeões, não seria mais sensato numa separação o Big E ir para o Raw? E como fica a situação dos títulos de duplas do SD? Que bagunça hein WWE, ridículo!

    • Bea Ospreay2 semanas

      Big E tem que ficar no Smack, la ele tem bem mais chances de ter sucesso solo.

  10. Rodrigo2 semanas

    Ainda bem que teve essa separação, nao aguentava mais new day

  11. Y2Jean2 semanas

    Kofi e woods conquistam o título de tag do SD
    E vão pro RAW
    Que já tem um título de tag e os street profits como campeão
    Pra não ficar pior do que já está, os Profits vão pro smackdown

  12. Coldslayer2 semanas

    1°: Eles se tornaram campeões do smackdown e vão pro raw. Alguém me explica o sentido disso, por favor?
    2°: Acho que a separação é a melhor coisa a se fazer, mas a wwe vai ter que fazer uma boa despedida semana que vem.

  13. Anónimo2 semanas

    Com a separação do Big E dos New Day, é porque a WWE quer mesmo apostar nele a solo. A ver no que vai dar.