Na sua recente entrevista a Renee Young, Nia Jax revelou que se recusou a ser vacinada contra a COVID-19 e que essa terá sido a principal razão que levou ao seu despedimento na WWE no ano passado.
Depois dessa entrevista e através do Twitter, a lutadora voltou a estar envolvida em polémica, ao acusar vários desportistas de comprarem certificados de vacinação contra a COVID-19, mas não se vacinarem.
Tudo começou quando uma pessoa no Twitter relembrou uma frase da ex-lutadora da WWE, onde esta dizia que confiava mais no seu sistema imunitário do que na vacina contra a COVID-19.
A “Irresistible Force” respondeu ao fã dizendo que mantém o que disse e que existem muitos dos favoritos dos fãs que pensam como ela. A lutadora disse que conhece muitos desportistas que pagaram a médicos para obterem certificados de vacinação, para não se terem de vacinar contra a COVID-19.
https://twitter.com/LinaFanene/status/1489694663913222145
Para quem não sabe, pelo menos os Estados Unidos da América, é crime falsificar certificados de vacinação contra a COVID-19, pelo que é estranho ver Nia Jax falar deste assunto assim tão abertamente.
O que pensas destas declarações de Nia Jax?
6 Comentários
ela falando abertamente que muitos cometeram um crime e ainda debochar jurando que é lindo você contribuir em uma possível infecção de dezenas de outras pessoas. e as 900 mil vidas perdidas nos eua que se danem, né? fdp
Chalupa Alert
essa nya tava boa de sumir do mapa de vez, nunca foi boa na wwe e quando a gente pensou que tinha se livrado dela ela aparece pra falar mais asneira.. meu Deus
Nia Jax: ruim no ringue, pior fora dele. Hahaha XD
A leitoa horrorosa com comorbidades ta enlouquecida. Deveria ser presa pelas acusações gratuitas.
Vai dormir Nia Jax! ahaha