Na sua recente entrevista a Renee Young, Nia Jax revelou que se recusou a ser vacinada contra a COVID-19 e que essa terá sido a principal razão que levou ao seu despedimento na WWE no ano passado.

Depois dessa entrevista e através do Twitter, a lutadora voltou a estar envolvida em polémica, ao acusar vários desportistas de comprarem certificados de vacinação contra a COVID-19, mas não se vacinarem.

Tudo começou quando uma pessoa no Twitter relembrou uma frase da ex-lutadora da WWE, onde esta dizia que confiava mais no seu sistema imunitário do que na vacina contra a COVID-19.

A “Irresistible Force” respondeu ao fã dizendo que mantém o que disse e que existem muitos dos favoritos dos fãs que pensam como ela. A lutadora disse que conhece muitos desportistas que pagaram a médicos para obterem certificados de vacinação, para não se terem de vacinar contra a COVID-19.

Para quem não sabe, pelo menos os Estados Unidos da América, é crime falsificar certificados de vacinação contra a COVID-19, pelo que é estranho ver Nia Jax falar deste assunto assim tão abertamente.


O que pensas destas declarações de Nia Jax?

6 Comentários

  1. cah8 meses

    ela falando abertamente que muitos cometeram um crime e ainda debochar jurando que é lindo você contribuir em uma possível infecção de dezenas de outras pessoas. e as 900 mil vidas perdidas nos eua que se danem, né? fdp

  2. Mikas8 meses

    Chalupa Alert

  3. Facebook Profile photo

    essa nya tava boa de sumir do mapa de vez, nunca foi boa na wwe e quando a gente pensou que tinha se livrado dela ela aparece pra falar mais asneira.. meu Deus

  4. Nia Jax: ruim no ringue, pior fora dele. Hahaha XD

  5. Mr.Nobody8 meses

    A leitoa horrorosa com comorbidades ta enlouquecida. Deveria ser presa pelas acusações gratuitas.

  6. Vai dormir Nia Jax! ahaha