Nia Jax foi despedida da WWE em Novembro de 2021 e já é considerada uma free agent, mas também já vimos que se recusou a participar no Royal Rumble deste ano.

Na entrevista ao podcast de Renee Young, Nia Jax revelou que se recusou a ser vacinada contra a COVID-19, e isto pode estar na origem do seu despedimento da WWE.

Defendi-me em certas situações e sei que eles não ficaram felizes com isso. Eu escolhi não ser vacinada. Foi uma escolha pessoal, e lembro-me de me sentar com o Vince [McMahon] porque durante os dois anos em que lá estive fomos testados todos os dias. Nunca testei positivo, nunca apanhei COVID durante este tempo todo.

Ele disse-me: “Miúda, não vais conseguir cumprir alguns dos teus deveres contratuais se não te vacinares”, e eu respondi: “Se é esse o caso, que seja. É um negócio e eu compreendo que tenha de gerir o seu negócio”.

Tomei a minha decisão e mantive-me fiel ao que sentia. Sempre segui o meu instinto. Se não me sinto bem em fazer algo então não posso forçar-me a fazer isso. É assim que tenho vivido toda a minha vida.

Nia Jax acrescentou que não está arrependida da sua decisão e que quando a despediram disseram-lhe que estava a ser despedida por “cortes no orçamento”, mas que a razão foi outra, pois ela ofereceu-se para ganhar menos dinheiro e foi despedida na mesma.


O que pensas desta decisão de Nia Jax?

14 Comentários

  1. Pedro Almeida5 meses

    Faz tanto barulho e acho que poucos sentem falta dela. Ainda para mais, parece estar ressabiada nível máximo

  2. Imagina perder a carreira por não tomar uma porcaria de uma vacina? É impressionante como existem TANTAS pessoas ignorantes e burras ao redor do mundo. Não tem sentido algum.

  3. Blissful5 meses

    Não estou desejando mal a ela, de forma alguma. Mas o que eu já vi de casos de pessoas que não tomaram a vacina e só foram se arrepender no leito de morte, praticamente implorando pra ser vacinado enquanto tentava respirar … Enfim, ela é responsável pelo que faz, assim como todo mundo. Se é opcional, então escolha o lado que quiser.

  4. Julieta5 meses

    Me dá agonia desse povo antivacina. Poxa Nia, se fosse porque tem alergia ou algo parecido, mas não, é só por frescura…

  5. adriano5 meses

    Fez muito bem!

  6. Facebook Profile photo

    que suma não fará falta ao pro wrestling

    • Jean5 meses

      Fará sim ela era uma força dominante na WWE , e nenhuma vai substituir ela , nem a Doudrop que só vive perdendo , a Nia era dificil perder uma luta

  7. Axl325 meses

    Tá certinho se não quer tomar vacina não toma ninguém pode obrigar a gente é nada é um direito meu que não vou abrir

    • Julieta5 meses

      Vocês antivacinas, são muito chatos e sem argumentos coerentes.

  8. darontankian5 meses

    imbecil

  9. Não faz falta, ainda bem que saiu!

  10. And5 meses

    Devia estar PRESA