No Fastlane vamos ter um WWE Women’s Tag Team Championship Match entre as campeãs Nia Jax & Shayna Baszler e a dupla de Sasha Banks & Bianca Belair, mas no SmackDown desta sexta-feira ficámos a saber que a “Irresistible Force” vai lutar pelo SmackDown Women’s Championship na próxima semana.

Este combate tem levantado algumas dúvidas relativamente ao futuro e foi bastante comentado no Talking Smack deste sábado, isto porque caso Nia Jax vença Sasha Banks, será ela que irá defender o SmackDown Women’s Championship contra Bianca Belair na WrestleMania 37.

Caso se confirme, Nia Jax terá que se concentrar ou dar prioridade ao SmackDown Women’s Championship e Shayna Baszler poderá ficar “sozinha”. Ainda assim, Paul Heyman afirmou que se fosse necessário a “Queen of Spades” era capaz de sozinha defender os WWE Women’s Tag Team Championships.

Só que Nia Jax teve uma ideia melhor. Caso ela vença Sasha Banks e conquiste o SmackDown Women’s Championship, Shayna Baszler deverá chegar-se à frente e desafiar Asuka pelo Raw Women’s Championship. A “Queen of Spades” não ficou entusiasmada com a ideia, mas parece que vai pensar.

Apesar dos planos poderem mudar, para já tudo aponta que na WrestleMania 37 tenhamos Sasha Banks vs Bianca Belair pelo SmackDown Women’s Championship e Asuka vs Charlotte Flair pelo Raw Women’s Championship.


Gostarias de ver Nia Jax a defender o SmackDown Women’s Championship contra Bianca Belair na WrestleMania 37? E do outro lado, que tal Shayna Baszler vs Asuka pelo Raw Women’s Championship?

10 Comentários

  1. Dias tristes na divisão feminina da WWE,com estas duas a lutar por titulos…

    • Pois é, agora que estão indo até bem na divisão tag me inventam essa… A Shayna até que é mais aceitável que a Nia pelo menos, mesmo assim com certeza não é o cenário ideal.

    • O ponto onde a divisão feminina chegou infelizmente…

    • Facebook Profile photo

      Eu acho que a Shayna nem é má de todo. Apenas precisa de mais moves e saber falar melhor como “bad ass”. Porque para uma “bad ass” não têm feito muito ultimamente. Que contraste da Shayna do NXT! A meu ver claro. Saudações Demo!

    • Saudações grande Bruno 🤜🤜🤜

  2. Nuno Gatinho1 mês

    Asuka x Shayna Baszler não seria nada mal, mas Nia Jax x Bianca Belair não interessa para ninguém.

  3. El Cuebro1 mês

    A Shayna já deveria ter ganho o Raw Women’s Title no ano passado, o velho chato que brecou esse sonho, quem sabe num pós Mania com um fim na rivalidade de Charlotte e Asuka!

  4. Becky Lynch faz muita falta nesses dias..

  5. Não, ninguém merece ver isso.

  6. Anónimo1 mês

    Não, obrigado!