Poucas horas antes do Clash of Champions deste domingo começar foi reportado que dois combates não iriam acontecer, o WWE Women’s Tag Team Championship Match e o SmackDown Women’s Championship Match, pois Nia Jax e Nikki Cross não estavam aptas para competir.
Enquanto que Nikki Cross acabou por ser substituída por Asuka na luta contra a campeã Bayley, o combate pelos títulos de equipas femininos não aconteceu mesmo. Foi dito no Kickoff que Nia Jax não estava autorizada pela equipa médica para lutar no Clash of Champions, mas a lutadora desmentiu.
Primeiro Nia Jax recorreu ao Twitter para afirmar que a sua parceira de equipa, Shayna Baszler, estava grávida. Não sabemos se essa informação é real, se é uma provocação a Becky Lynch que engravidou há uns meses ou se é apenas uma brincadeira por parte da “Irresistible Force” com os fãs da WWE.
My tag partner is expecting 🤰
— Lina Fanene (@LinaFanene) September 27, 2020
Pouco depois, fez retweet à informação passada durante o Kickoff do Clash of Champions, comentando apenas com a palavra “mentiras”. Nia Jax parece ter ficado pouco contente com a forma como a WWE justificou a sua ausência do pay-per-view e o facto de não termos combate pelos títulos.
— Lina Fanene (@LinaFanene) September 27, 2020
No entanto, Shayna Baszler reagiu ao tweet de Nia Jax dizendo que não está à espera de um bebé, mas sim à espera de morrer com um ataque de coração provocado pelos Minnesota Vikings, uma equipa de futebol americano que jogou este domingo e da qual a lutadora parece ser fã.
I’m expecting……to die from a broken heart caused by the @Vikings
— Shayna Baszler (@QoSBaszler) September 27, 2020
Mais tarde acrescentou que já desistiu de esperar que Nia Jax deixe de ser irritante…
To be fair, I stopped expecting that to happen awhile ago https://t.co/qbyAMgkcbE
— Shayna Baszler (@QoSBaszler) September 28, 2020
O verdadeiro motivo por detrás destes dois cancelamentos terá sido o surto de COVID-19 que atingiu a WWE nos últimos dias, sobretudo o NXT e quem tem ainda alguma ligação a quem esteja na brand amarela da WWE.
Ainda assim e apesar de toda esta brincadeira, está confirmado que durante o Raw desta segunda-feira teremos mais informações sobre a situação e futuro dos WWE Women’s Tag Team Championships.
O que achas de toda esta situação? Achas que Shayna Baszler e Nia Jax fazem bem em brincar com a ausência do Clash of Champions?
14 Comentários
Bom…
Na realidade se assim for e ela está realmente gravida,não compete à parceira anunciar tal,mas sim à própria.
Por isso aposto na treta e na hipótese mais provável um controlo positivo ao covid19.
Para as duas situações,Espero como é óbvio estar enganado,mas provavelmente não devo estar.
Isso pq a Shayna disse que era patético e de grande irresponsabilidade da Becky de ter engravidado enquanto ainda era campeã, e de ter dado o cinturão de graça para a Askura. Enfim, o karma kkkkk
Parece que tem sintomas de estar gravida, as hormonas, parece que já está um bocadinho inxada.
acho que e para provocar a Beck ahahahaha
Se for real parabéns pra ela que nasça com saúde .
A ser verdade não deixa de ser engraçado, andou ali a falar mal da Becky umas boas semanas (em Kayfabe claro) e agora é ela, mas não deve ser nada.
Mas a Shayna não estava em um relacionamento com uma outra mulher?
Nope, só rumores de ela andar com a Dakota Kai
A ser verdade, tudo de bom para ela e muita saúde!
O Twitter da Dakota Kai vai ser um festival depois disto
Não deve ser real essa informação, senão ela não teria feito algumas lutas e enfrentamentos alguns dias antes do Clash, mas esperar para saber exatamente o que foi, na realidade uma pena o título de duplas femininas ter ficado de fora do PPV!
Treta, e não é por ser a Shayna, juro😂
Bom…
Pois eu vi logo que vinha ai covid19.
E acho que não deviam brincar com a ausência do Clash,pois no minimo devem respeito à profissão que escolheram e no maximo devem respeito aos fãs.
Não acredito que essas informações que elas deram tenha algum fundo de verdade.