Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um Triple Threat Match entre Charlotte Flair, Nia Jax e Natalya pelo lugar de candidata principal ao Raw Women’s Championship, isto depois da “Irresistible Force” já se ter envolvido numa rivalidade com a campeã Asuka e a sua parceira Kairi Sane.

O Raw começou com um segmento de Kevin Owens Show (sabe mais aqui) em que a Raw Women’s Champion Asuka foi a convidada, mas que contou também com a participação das três possíveis candidatas ao título. Tudo terminou em brawl e com a campeã a acertar um Spinning Back Fist em Nia Jax.

Mais tarde tivemos então o combate entre as três lutadoras e o mesmo começou de forma caótica. A maior força de Nia Jax deu-lhe um domínio inicial, mas Natalya e Charlotte Flair acabaram por se unir para tirar a lutadora de cena durante algum tempo, com uma Powerbomb na mesa de comentadores.

Natalya e Charlotte Flair dividiram depois o domínio do combate, com ambas a terem grandes oportunidades de vitória. No entanto o combate só seria decidido a três, e quando Nia Jax voltou ao ringue, voltou a impor o seu poderio físico. Só que desta vez tudo estava mais equilibrado e tivemos false finishes dividas entre as três.

No final, acabaria mesmo por ser Nia Jax a arrecadar a vitória após um Samoan Drop em Natalya. Assim, a “Irresistible Force” tornou-se na nova candidata principal ao Raw Women’s Championship de Asuka.

O que achaste deste Triple Threat Match pelo lugar de candidata principal ao Raw Women’s Championship? Já esperavas a vitória de Nia Jax?

12 Comentários

  1. zezokita502 meses

    Interrompe a asuka ataca a kairi sane esta a lutar contra uma do nxt e outra que esta em desenvolvimento que surpresa ser a nia a ganhar

  2. Resultado previsível num combate nada de especial

  3. Desde que a Nia Jax perca, tudo bem.

  4. El Cuebro2 meses

    Acho que já era óbvio para muita gente que isso iria acontecer, mas num breve momento me vi torcendo pela Natalya e achei que Io ou Rhea iriam aparecer para “barrar” a Charlotte e agora a Asuka terá um desafio daqueles pela frente!

  5. Foi um combate sólido, melhor do que estava à espera. O resultado já era de esperar, mas não me oponho a esta vitória de Nia Jax porque é uma boa “feud secundária” para Asuka antes do SummerSlam.

  6. Anónimo2 meses

    Já era esperado uma vitória da Nia Jax. A Asuka vai reter o titulo de certeza.

  7. Jean2 meses

    Í se ela aplicar o Rampaige na asuka talvez ela consiga o título