Durante o Kickoff da segunda noite da WrestleMania 36, Liv Morgan lutou contra Natalya e a jovem lutadora veio com uma roupa bastante sedutora, como já tem sido hábito desde que regressou há alguns meses no Raw.

No entanto, a roupa de Liv Morgan mereceu desde logo um comentário de Killer Kross, lutador que muito em breve se deverá estrear no NXT, tendo já sido lançados vários teasers.

Já um fã no Twitter perguntou porque é que Liv Morgan estava a tentar imitar Scarlett Bordeaux, mulher de Killer Kross e que utiliza roupa similar. Em resposta, Killer Kross afirmou que isso era uma grande questão.

Quem não gostou desta resposta de Killer Kross foi Nia Jax, que respondeu ao tweet do novo lutador do NXT de forma agressiva. Nia Jax disse para Killer Kross que o melhor que ele tinha a fazer era “take a f**ken seat real quick”, que é uma expressão americana equivalente à portuguesa de ter de “baixar a bola”.

https://twitter.com/NiaJaxWWE/status/1246940630791720966

A discussão não passou daqui, mas se Killer Kross, que ainda não se estreou no ringue do NXT, começa a arranjar “inimigos” dentro do balneário da WWE, ele e a sua namorada Scarlett Bordeaux podem ter uma carreira difícil na companhia de Vince McMahon.

Felizmente, parece que tudo não passou de uma “brincadeira”. Killer Kross esclareceu que nada disto foi sério e para os fãs aproveitarem a WrestleMania.

Já Nia Jax, há várias semanas que se especula que está pronta a regressar aos ringues e é de acreditar que, se não estivéssemos a viver esta pandemia do coronavírus, a mesma teria regressado a tempo da WrestleMania 36.


Qual a tua opinião sobre esta troca de tweets entre Nia Jax e Killer Kross?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Que não seja nenhum problema sério e que Kross e Scarlett façam boas estreias na WWE, estou ansioso para vê-los em ação!

  2. A drama queen Nia Jax tinha que comentar lol.

    • Brito1 ano

      Quero dizer, ela não está errada nesse caso. Alguns wrestlers são demasiado sensiveis com gimmicks que chega ser estúpido.

  3. Não vejo qualquer problema na gimmick da Liv, ainda por cima sendo um combate da Wrestlemania em que já se sabe que os lutadores gostam sempre de inovar um pouco com as roupas e entradas..mas ok!

  4. Que discussão mais parva, há malta que realmente vive as coisas demasiado a sério…

  5. Anónimo1 ano

    Discussão por causa de roupa? Enfim…