Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos a confirmação do spoiler que surgiu na internet horas antes do show começar, e assistimos ao regresso de Nia Jax depois de cerca de um mês afastada da programação da WWE.

A “Irresistible Force” veio fazer uma promo em que afirmou que foi roubada no seu último Raw Women’s Championship Match contra Asuka e quer um novo combate, mas foi interrompida por Shayna Baszler. Esta veio dizer que ninguém estava interessada em Nia Jax, atacando a lutadora samoana.

Isto iniciou então uma grande brawl entre as duas lutadoras, que teve que ser travada por vários árbitros.

Mais tarde tivemos um combate entre Nia Jax e Shayna Baszler, mas o que assistimos na verdade foi o retomar da brawl entre as duas, acabando o combate num duplo count-out. As duas lutadoras pouco se importaram, e continuaram a batalhar até terem sido separadas por mais árbitros e responsáveis da WWE.


O que achaste deste segmento e combate entre Nia Jax e Shayna Baszler?

8 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….
    Wwe….por favor,SOLTEM estas duas num ringue e deixem-nas combater num I Quit Match,a sério fariam de mim um gajo muito feliz.

  2. L26MC2 semanas

    Boa, ao menos a Bazsler de certeza que não se vai queixar de lesões, acredito que se a Nia Jax, tenha a sorte de a lesionar durante o combate, vai logo levar um soco na cara, para acordar.

  3. Espero que a Shayna acabe por ganhar esta feud, não é que goste muito dela, mas sempre é melhor que a Nia Jax.

  4. El Cuebro2 semanas

    Espero que tenhamos uma luta entre ambas mais pra frente ou então no SummerSlam, ou melhor ainda, juntando ambas, mais Asuka frente a Sasha no SummerSlam também!

  5. Que desinteressante…boring

  6. Anónimo2 semanas

    Não vejo nenhum interesse nesta rivalidade, que não dure muito.

  7. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 semanas

    São as duas do mesmo lvl, excelentes lutadoras, devem provar quem é melhor.
    É pena que não podem por as duas dum combate, a Nia fez muitos inimigos, a uma que invade combate.