Frank casino

Estamos a poucas horas do início do Raw desta semana, para o qual está marcado um rematch pelo Raw Women’s Championship entre Asuka e Sasha Banks, para definir de uma vez quem é afinal a campeã feminina da brand vermelha da WWE, depois do final controverso do combate no Extreme Rules.

Entretanto começaram a surgir mais alguns spoilers sobre o Raw desta noite e, segundo Mike Johnson do PWInsider, Nia Jax deverá fazer hoje o seu regresso à programação da WWE. A lutadora tem estado afastada do Raw desde o dia 22 de Junho, show em que perdeu para Asuka e lesionou Charlotte Flair.

Já começou por isso a especulação de qual poderá ser o papel de Nia Jax no Raw desta segunda-feira, com alguns a apontar que a lutadora terá um papel determinante no Raw Women’s Championship Match entre Asuka e Sasha Banks, que também poderá envolver Bayley, Kairi Sane ou até Shayna Baszler.

Atualização: Nia Jax regressou mesmo durante o Raw desta segunda-feira, para se envolver numa nova rivalidade com Shayna Baszler, onde as duas envolveram-se numa brawl por duas vezes.

Lembramos que há rumores de que este poderá ser o último Raw de Kairi Sane antes de regressar ao Japão para junto do marido, pelo que um possível ataque da “Irresistible Force” para afastá-la da WWE é uma enorme possibilidade. No entanto, o PWInsider avança que Nia Jax deverá atacar a “Queen of Spades”.

Parece então que vamos ter que esperar pelo Raw desta noite para ver se este regresso de confirma e, caso Nia Jax esteja presente no show, qual será afinal o seu papel no mesmo.


Achas que Nia Jax vai regressar hoje ao Raw? E qual é que achas que vai ser o seu papel?

6 Comentários

  1. Alexandre2 meses

    Vamos torcer que Kairi termine o programa sem nenhum osso quebrado.

  2. Por mim nem regressava mas pronto,lá vai ter de ser.

  3. Anónimo2 meses

    Pode ser que volte. Mas vir para atacar a Shayna Baszler? Não acho que uma rivalidade entre elas seja muito interessante.

  4. Caique2 meses

    Parando pra pensar..
    O RAW tem uma divisão feminina bem interessante..
    Nia Jax, Charlotte Flair, Bianca Belair, Ruby Riott, Liv Morgan, Asuka, Baszler, etc.
    O problema é a falta de criatividade. .

  5. El Cuebro2 meses

    Eu acho que veremos sim muitas intervenções nesse combate pelo título, seja da Nia voltando, também Kairi, Bayley, Shayna enfim, vamos esperar!