Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento de celebração da conquista do Raw Women’s Championships por parte de Asuka, com uma festa preparada pela sua parceira Kairi Sane.

As duas lutadoras japonesas juntaram-se no ringue para celebrar o facto da “Empress of Tomorrow” ser a nova campeã e tudo estava a correr bem até Nia Jax ter interrompido. A “Irrestible Force” foi até ao ringue e afirmou que Asuka recebeu o título de mão beijada e que quer lutar por ele.

No entanto, este segmento não acabaria bem para Nia Jax. A Raw Women’s Champion Asuka respondeu à provocação e ao desafio com uma série de strikes, que atiraram a lutadora samoana para fora do ringue. Ainda assim, isto tinha sido suficiente para começar uma rivalidade entre elas.

Mais tarde, no backstage, vimos Nia Jax a atacar Kairi Sane pelas costas enquanto esta tocava flauta. Depois, enquanto Kairi Sane estava a ser assistida por um médico, Asuka foi atrás de Nia Jax e atacou novamente a lutadora samoana, desta vez com um forte pontapé na cabeça.

Esperavas que Nia Jax fosse a primeira candidata ao Raw Women’s Championship de Asuka?

9 Comentários

  1. Pedro3 meses

    Esperava a Baszler mas a Nia e uma boa opção tb

    • Ainda é cedo para a Baszler, precisa de reconstruir a sua credibilidade, que é o que está a fazer com a Natalya.

  2. Pedrito3 meses

    Esperava sim porque se a Becky não tivesse ficado grávida já se sabe que os planos da WWE seria uma rivalidade entre ela e a Nia Jax!

  3. Pelos vistos adaptaram os planos de Becky Lynch para Asuka e Nia Jax é uma boa primeira feud para a japonesa, que deverá reter o título antes de ter uma rivalidade com Shayna Baszler (que, tal como o Pedro referiu acima, esperava que fosse a primeira oponente no reinado da Asuka) rumo ao SummerSlam.

  4. Acho uma boa ideia a Nia ser a primeira adversária da Asuka já que elas têm uma boa química. Alias, tirando os seus confrontos contra a Charlotte, a Nia sempre entrega quando luta com uma boa wrestler.

  5. Ja estava a espera disto,mas nao tenho interesse no combate…desde que a Asuka ganhe ja e bom

  6. El Cuebro3 meses

    Aparentemente a Nia será a heel a desafiar a Asuka num primeiro momento, quem sabe estão querendo guardar a Shayna para o SummerSlam, não gostei muito, mas espero que ela tenha uma nova chance por título ainda!

  7. Anónimo3 meses

    Já era esperado. Acho que é a candidata certa para ir enfrentar a Asuka, mas a Asuka vai reter o titulo. Só o deve perder para a Shayna Baszler.

  8. Axel mania3 meses

    Kairi Sane meio que virou um saco de pancadas da nia ultimamente.