Nia Jax pode estar de saída da WWE

há 1 mês 16

A lutadora Nia Jax está afastada da WWE há alguns meses devido a lesão. Esta sofreu rupturas no ligamento cruzado anterior em ambos os joelhos e teve que ser submetida a uma cirurgia, que foi um sucesso e a lutadora iniciou depois a sua recuperação.

A informação que existe é que Nia Jax só deverá regressar aos ringues no início de 2020, potencialmente em Janeiro ou Fevereiro, a tempo da Road To WrestleMania 36. Pelo menos isso é o que esperávamos todos, inclusive a WWE…

Recentemente, Nia Jax removeu todas as menções à WWE das suas redes sociais e até apagou mesmo a conta de Twitter @NiaJaxWWE. Já no Instagram, as menções foram todas removidas, mas a conta ainda se chama @NiaJaxWWE.

Ainda assim, a lutadora publicou uma mensagem enigmática nas suas stories, onde disse: “A melhor coisa que já fiz foi tornar-me mais lowkey e focar-me em mim mesmo”. Seguida da publicação de uma fotografia sua com a descrição: “O nome dela é Savelina. Não se encaixa, apenas é”.

Savelina é o verdadeiro nome de Nia Jax, o que tem levado a alguma especulação de que a lutadora pode estar de saída da mesma. Ainda assim, Nia Jax ainda tem contrato com a companhia e nenhuma das partes ainda se pronunciou sobre este assunto.

Actualização:

Esta quinta-feira, o jornalista Brad Shepard disse que uma fonte sua na WWE o informou que Nia Jax não está de saída da WWE. A lutadora resolveu “desligar-se” um pouco das redes sociais para se focar mais na sua recuperação, e que o seu regresso ainda está previsto acontecer no início do próximo ano.


Achas que Nia Jax pode estar de saída da WWE?

16 Comentários

  1. Andre há 1 mês

    Para mim tanto faz, ela não acrescenta em nada nessa divisão. Sendo assim seria muito melhor Rhea Ripley no lugar dela, ate pq essa sim mete medo dentro do ring

  2. Luydi há 1 mês

    Não ela não pode sair ela já machucou muitas vezes minha lutadora preferida Sasha banks mas eu gosto dela e muitos(as) tem medo dela

  3. m u n c h-ie há 1 mês

    #ThankYouNia

    Ah esse rompimento, ficar meses sem exercício…
    Lembra a lesão da Rosemary e a internet comentando que voltou “diferente”, sim, ganha peso, esperavam o que?

  4. Kauê Silva há 1 mês

    Eu adoro a Nia, ela é uma das provas de que o pro-wrestling é para todos, ela era uma destruidora na divisão feminina espero que ela fique e que volte a lutar individualmente!

  5. alexandre há 1 mês

    Não acredito que saia, deve renovar seu contrato para mais 5 anos

  6. Poupou há 1 mês

    Falem o que quiser, mas a Nia faz muita falta sim, embora machuque muitas lutadoras e seja lenta, ela é um nome de peso na divisão feminina.

  7. Anónimo há 1 mês

    Se for mesmo não faz falta. Não é nada demais em ringue, para não falar que só sabe lesionar as outras.

    Mas agora também hoje em dia andam nas redes sociais a meterem frases enigmáticas.

  8. Showstealer há 1 mês

    Pode até estar de saída para tentar outra(s) coisa(s), mas essas frases da Nia Jax também podem indiciar uma mudança de personagem…

  9. Juliana há 1 mês

    Gosto muito ela é minha lutadora favoritas

  10. Caique há 1 mês

    Gosto muito da Nia Jax, espero que ela não saia..

  11. Wwe is rollins há 1 mês

    Nao faz falta tambem pode ir

  12. Max Araújo há 1 mês

    Quero a nia Jax pisando na the nan e conquistando o título.

  13. claro há 1 mês

    claro agora que a nia jax precisa despedem-na e esta a politica da wwe com seus trabalhadores que dao a camisola pela empresa…

  14. João Estanislau há 1 mês

    Acho que se a WWE a perder não vem nenhum mal ao mundo.

Comentar