Frank casino

Nia Jax está afastada dos ringues há já vários meses, devido a uma lesão e cirurgia nos seus joelhos. No entanto, o seu regresso já vem sendo especulado há várias semanas e poderá mesmo acontecer ainda neste início de 2020.

Segundo duas stories publicadas esta quarta-feira na sua conta de Instagram, Nia Jax esteve a gravar algum material em vídeo para a WWE. A lutadora esteve dentro de um ringue do Performance Center e em gravações para a empresa, como é possível comprovar pelas seguintes stories.

Não se sabe ao certo para que servirá as imagens gravadas por Nia Jax, se para ser incluído em algum documentário ou se para promover o seu regresso aos ringues, que poderá também acontecer como surpresa no Royal Rumble. Isto aumenta a possibilidade da lutadora poder regressar ainda a tempo da WrestleMania 36.

Gostavas de ver Nia Jax regressar no Women’s Royal Rumble Match?

3 Comentários

  1. Showstealer9 meses

    Penso que Nia Jax poderá ser uma das “surpresas” do Royal Rumble, sendo que também gostaria bastante de ver Ruby Riott de regresso nesse PPV.

  2. El Cuebro9 meses

    Isso com certeza é muito bom de se saber, acho que ela deverá voltar no Royal Rumble, quem sabe um número 1 ou 30 pra vir como grande surpresa!!

  3. Anónimo9 meses

    Acho que a Nia Jax pode aparecer no Royal Rumble.