Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE está a fazer esta terça-feira as gravações dos programas televisivos que serão transmitidos na próxima semana e, segundo o Fightful, tivemos uma lesão durante as gravações do Raw. Segundo foi noticiado, Kairi Sane lesionou-se num combate contra Nia Jax.

Pelo que é reportado, mas ainda não foi 100% confirmado, Kairi Sane sofreu um corte na cabeça num combate contra Nia Jax. Depois de há umas semanas Nia Jax quase ter lesionado Kairi Sane com uma Buckle Bomb, agora pelos vistos a lutadora nipónica lesionou-se mesmo a lutar contra a candidata ao Raw Women’s Championship.

Esta é a informação transmitida por outro jornalista, Dave Meltzer:

A confirmar-se esta lesão de Kairi Sane, é mais uma que acontece às mãos de Nia Jax, aumentando ainda mais a sua reputação como uma lutadora perigosa para as suas companheiras de trabalho.

No entanto, voltar a referir que apesar do Fightful ser um site credível, esta possível lesão de Kairi Sane ainda não foi confirmada como tendo realmente acontecido. Algo que oficialmente só deverá acontecer após a transmissão do Raw em causa, na próxima segunda-feira.


Se a lesão de Kairi Sane tiver sido culpa de Nia Jax, pensas que a WWE deveria punir a lutadora samoana?

33 Comentários

  1. A confirmar-se so reforça o quando descuidada é com as colegas.
    Acho vergonhoso a Nia ter oportunidades,lesionar colegas constantemente e a empresa nao a punir…nem devia aparecer em TV sequer,e uma performer horrivel em todos os sentidos.
    Engraçado que a uns tempos era falou mal da Ronda por ser descuidada ou algo assim do genero,mas ela consegue fazer pior…Ridicula

  2. Jaded2 meses

    Se a nia saísse da wwe não faria falta nenhuma.

  3. Só vejo uma punição para acabar com o problema.. Está visto que é uma lutadora perigosa não creio que isso mudará

  4. Alguém que meta mão nesta mulher loool, isto já são vítimas a mais. Deve ser das in-ring workers mais sloppy que já passaram pela WWE. Enfim..

  5. Anónimo2 meses

    Isto já não é novidade nenhuma, ver uma noticia a dizer que a Nia Jax lesionou alguém. Ela devia ter mais cuidado com o que faz, um dia pode lesionar seriamente uma colega. E ainda andou a gozar com isso a uns tempos. Em vez de gozar, devia se dedicar mais a melhorar, não pode continuar assim.

  6. Joni Coutinho2 meses

    Isto agora a é sempre assim? Não sabe lutar como deve ser?

  7. Facebook Profile photo

    A questão em causa não depende de forma alguma desta potencial lesão. Tenha ou não causado lesão a Kairi Sane ela tem (e já vai tarde) de ser punida. Não faz sentido esta aposta em alguém tão perigoso quando a WWE tem tantas lutadoras talentosas (termo que não se pode aplicar a Nia Jax), incluindo a própria Kairi Sane. Ela tem que ser punida, já por esta lesão, mas por todas, porque esta foi mais uma.

    P.S.: se se confirmar a lesão, desejo que a Kairi recupere rápido e, sobretudo, bem.

  8. Facebook Profile photo

    A questão em causa não depende de forma alguma desta potencial lesão. Tenha ou não causado lesão a Kairi Sane ela tem (e já vai tarde) de ser punida. Não faz sentido esta aposta em alguém tão perigoso quando a WWE tem tantas lutadoras talentosas (termo que não se pode aplicar a Nia Jax), incluindo a própria Kairi Sane. Ela tem que ser punida, não por esta lesão, mas por todas, porque esta foi mais uma.

    P.S.: se se confirmar a lesão, desejo que a Kairi recupere rápido e, sobretudo, bem.

  9. Devia ser suspensa por tempo indeterminado, como foi com o Lesnar em 2015

  10. Facebook Profile photo

    Que venha falar mal da ronda agora , nia botch.

  11. Anónimo2 meses

    Me pergunto se isso é proposital ou mandado pela propria WWE, sei que é loucura, mas outra vez? Isso ja doentio, Nia Jax alem de péssima wrestler não tem segurança nenhuma, não sei pq a WWE da push a alguem assim.

  12. El Cuebro2 meses

    Punição quem sabe, talvez uma derrota expressiva no Backlash?!

  13. Bruno2 meses

    Esta mulher deveria ser banida do wrestling.

  14. Axel mania2 meses

    Essa gorda tem quer mandada embora rolando de vez

  15. Facebook Profile photo

    Vou ser o único a dar suporte só para o hate.
    Let’s go Nia, Keep injuring them 🤣🤣

  16. GOATMichaels2 meses

    A Nia não vai ser punida coisa nenhuma. Ela é da familia do The Rock, a cunha funciona muito bem

  17. SBTAKER2 meses

    Ela precisa ser demitida, não é a primeira e não é a segunda vez que isso acontece!!

  18. JJP2 meses

    Nunca gostei dela. Tanta wrestler mais talentosa, principalmente no NXT e ela já volta direto na rota do título e lesionando wrestlers durante esse caminho, da mesma forma que fez antes dela própria se lesionar. Só espero que a Asuka vença e que Nia fique bem longe desse título.

  19. E depois fala mal das outras… Já deviam ter dado um aviso a Nia Jax.

  20. Alexa Two Belts2 meses

    Não aguento mais ver a Kairi fazer um papel de jobber. Sério, me dá um nojo tão grande. Ela precisa sair da WWE o mais rápido possível.

    • Se ela sair, seria boa aquisição para a AEW. Já que gostam de lutadorad japonesas, a Kairi seria nome de peso lá.

    • Anónimo2 meses

      Se ela sair, talvez volte para o Japão. Digo isto porque, a Stardom tem interesse em a ter de volta, e como ela se casou a pouco tempo pode quer voltar para lá por isso.

  21. Facebook Profile photo

    Espero que a Nia aposente ou realmente melhore no PC e volte segura de se trabalhar pq isso aí vai ferrar a divisão feminina, e se ela lesiona a Liv? Ou a própria Asuka? Se ela empilhar lesões na divisão não terá divisão.