Durante o Raw desta semana tivemos um rematch feminino entre Nia Jax e Kairi Sane, depois da “Irresistible Force” já ter vencido a japonesa na semana passada e se qualificando para o Women’s Money In The Bank Ladder Match.

No entanto, este combate ficou marcado por um spot/botch que poderia ter lesionado gravemente Kairi Sane. A forte lutadora tentou aplicar uma Buckle Bomb à lutadora nipónica, num dos cantos do ringue, mas esta acabou por ir cair quase no chão, batendo com a cabeça no primeiro turnbuckle.

Se nos lembrarmos dos vários episódios de lesões a adversárias em que Nia Jax já esteve envolvida (Becky Lynch, Ember Moon, Alexa Bliss, Zelina Vega, entre outras) e que Kairi Sane recuperou há poucos meses de uma concussão que a afastou dos ringues durante várias semanas, esta pode ser uma situação preocupante e que com certeza mereceu alguma avaliação por parte dos responsáveis da WWE.

Como é possível perceber pelo GIF do golpe, o árbitro do combate de imediato confirmou com Kairi Sane se ela estava em condições para continuar o confronto.

Já Nia Jax, reagiu aproveitando para lançar mais uma farpa a Ronda Rousey, a quem fez críticas recentes por ser pouco segura.

https://twitter.com/NiaJaxWWE/status/1252417349665218561

O que dizer desta situação? Achas que Nia Jax devia ser afastada dos ringues ou chamada à atenção?

28 Comentários

  1. David Machado9 meses

    Ja começa a ser indefensável as atuações desta gaja, mas com um histórico tão grande de erros não há nenhuma consequência? Um pouco de azar e acabava com a carreira da companheira

    • Bea Ospreay9 meses

      Ser prima do The Rock tem suas vantagens(se bem que nem todos parentes dele se deram bem).

  2. Hugo9 meses

    Bom…..vamos ver a coisa assim……a Nia já tem 1 passado no ringue com alguma controvérsia neste assunto de adversárias que se lesionam,se foi de propósito ou não eu não sei.
    Mas o que sei é que o Wrestling é 1 desporto muito dado a este tipo de lesões , e colocar no ringue para lutar com ela lutadoras em que a Nia tem o dobro e às vezes mais do peso delas facilita em muito as lesões. A Kaire parecia 1 boneca de trapos a ser lançada de 1 lado para o outro do ringue,e é facil assim cair mal e pronto temos 1 lesão que pode acabar com 1 carreira. Resumindo é minha opinião que a Wwe devia ter atenção a este assunto das classes de peso entre lutadores.

    • Hugo,olha partindo pelo ponto de vista observado por você, lutadores como Brock Lesnar, Big Show, Bobby Lashley,Mark Henry ,King Kong Bundy, Bam Bam Bigelow ,Braun Strowman e Umaga já lutaram com adversários com menos porte físico e nunca se ouviu falar de quem já lutou com algum desses lutadores tenha sofrido uma grave lesão ao lutar com esses lutadores que mencionei. O único caso que me recordo foi de Yokozuna vs British Bulldog onde o Bulldog teve o braço quebrado pelo Yokozuna. Não estou aqui defendendo a Nia Jax por estar sendo responsabilizada por lesionar quase todas as lutadoras que já lutaram com ela voluntaria ou involuntariamente,mas temos que ser francos e reconhecer que por mais que os lutadores e lutadores treinem exaustivamente pra que lesões não ocorram, algum lutador pode sair de um combate pode sair com alguma lesão de menor ou maior intensidade.

    • Hugo9 meses

      Bom….concordo consigo. Por isso é que referi que o Wrestling é 1 desporto onde lesões deste tipo acontecem com alguma frequência.

  3. Facebook Profile photo
    F59 meses

    Crítica a RR, mas depois vai-se a ver e fazia melhor figura estar calada…

  4. Joice9 meses

    Nia com isso de se mostrar á Ronda, aí colocam logo a Kairi pra lutar contra ela… Sinceramente é horrível ver a pessoa que no NXT derrotou a Shayna Bazsler por duas vezes, virando um brinquedo da Nia Jax. Era melhor ter deixado ela no SmackDown. Só espero que isso acabe. 👌😴

    • Dina9 meses

      Parece que ela não quer renovar o contrato com a WWE.

    • Bea Ospreay9 meses

      Ainda bem Dina, as Kliq feminina nunca iria deixar ela brilhar no main roster.

  5. Ponham ela contra a Ronda num No Holds Barred e que se esfolem uma a outra

  6. Lucas9 meses

    Porque eles colocaram outro combate de kairi sane vs Nia jax con certeza a kairi sane ia perder de novo . Porque não colocaram a Bianca belair vs Nia Jax ?

    • Lucas9 meses

      Era pra terem colocado a kairi sane vs Santana . e a Nia Jax Vs Bianca belair .

  7. Bea Ospreay9 meses

    Kairi tem que sair da WWE mesmo, Vince continua com isso de fazer quem quer sair virar jobber, não entendo o prazer que esse velho sente nisso.

  8. SBTAKER9 meses

    Deveriam demiti-la!!! Tantas wrestlers profissionais competentes na empresa e escolhem a mais desastrada pra ter push? Mds… Depois fala da Ronda

  9. marcosr9 meses

    Manda essa mulher à m@#%&*. Também colocam uma elefoa para combater contra formiguinhas. Coloquem-na para lutar contra Keith Lee, Brown Stromman , Brock Lesnar. Entre as mulheres ela não tem adversárias

    • Taí uma boa idéia e acredito que a equipe criativa da wwe já deve ter até pensado nisso.Só que isso dificilmente aconteceria por dois motivos.Mesmo que seja um esporte,colocar um homem contra uma mulher no ringue,se o homem ganhar da mulher com certeza os feministas de plantão irão repudiar e iriam pra cima da wwe. Se a mulher ganhar do homem o derrotado em questão seria motivo de chacota,tanto dentro da wwe quanto nas redes sociais. Um combate que seria até interessante de ver no roster feminino seria Nia Jax enfrentando a Beth Phoenix que enquanto fazia parte da companhia era na ocasião considerada uma das mulheres mais fortes do plantel.

    • Bloodstain9 meses

      Ronaldo, sabes quem tem o titulo máximo do impact?!?! Não deves saber, caso contrario não tinhas este comentário.
      Qto à Nia, gostava de a ver num ringue com a Awesome Kong… e queria ver se é assim tão forte qto dizem… Ela não vale as calças que veste…

  10. Anônimo9 meses

    e essa cara de pau ainda teve coragem de criticar a Ronda.

  11. Lucas9 meses

    Quem deveria estar fora da wwe era a Sem sal e sem carisma da Shayna bazler que também quase quebrou o braço de Sarah Logan , e ninguém fala dela .agora como e a Nia Jax .

    • Dobe9 meses

      A Shayna não esteve perto de quebrar o braço da Sarah. Ela ja fez aquela move montes de vezes e nunca lesionou ninguém.

  12. Lucas9 meses

    Shayna e pior do que a Nia jax

  13. Lucas9 meses

    Na minha opinião quem deveria ganhar o Money in the Bank era a Nia Jax .queria ver ela contra a Becky Lynch . Becky diz que está preparada e está esperando .então

  14. El Cuebro9 meses

    Foi realmente um momento tenso, a Kairi sentiu o que até parou a luta por alguns segundos e a Nia nãos e machucou de novo um pouco depois?

  15. duzonraven9 meses

    Foi a pior Bucle Bomb que já vi. Sinceramente falta visão a WWE para dar mais destaque a Nia, que somente é grande e não tem carisma nenhum do que a Kairi que é maravilhosa em tudo!

  16. Bem, isto já começam a ser demasiados erros para Nia Jax…
    Até não desgosto assim tanto dela enquanto personagem, mas todos estes botches são imperdoáveis.

  17. Anónimo9 meses

    Ver isto da parte da Nia Jax, já não é de admirar. Depois ainda veio reclamar da Ronda Rousey, lógica zero.

  18. Facebook Profile photo

    Não é querendo defender a Nia Jax, mas pelo amor de deus, a Kari sane é um palito comparada a monstra