No Raw desta segunda-feira tivemos um Tables Match entre Lana e Nia Jax, naquele que foi mais um capítulo da rivalidade pessoal das duas lutadoras e rumo a um WWE Women’s Tag Team Championship Match que ainda não foi anunciado, mas que acontecerá mais cedo ou mais tarde.

Durante este combate tivemos um momento que se está a tornar viral nas redes sociais. Lana empurrou Nia Jax e esta caiu de cu no apron, de tal forma que ficou bastante queixosa dessa zona do corpo. Só a forma como a “Irresistible Force” se queixou da dor não deixou muitos fãs indiferentes.

Nia Jax gritou “My butt! Ahhh! My hole!”, que significa “O meu rabo! Ahhh! O meu buraco!” de tal forma que foi captado pelas câmaras do ThunderDome e censurado no vídeo partilhado pela empresa no seu canal de YouTube. No entanto, o momento foi partilhado pelos fãs nas redes sociais.

Uma das personalidades ligadas ao Wrestling que também reagiu a este momento protagonizado por Nia Jax foi Mick Foley, com o Hall of Famer a dizer que “My Hole!” pode ser o novo “Austin 3:16” para uma nova geração, e que espera que a WWE lance uma t-shirt com a expressão já na próxima quinta-feira.

Nia Jax acabou por ser empurrada por Lana contra uma mesa e perder este combate, e até ao momento ainda não comentou este episódio que se está a tornar viral entre os fãs da WWE.


O que achaste do Tables Match entre Lana e Nia Jax? Tinhas percebido esta expressão da “Irresistible Force” durante o combate?

20 Comentários

  1. Rollins McIntyre fan3 semanas

    Ainda à de aparecer t shirts com essa frase ahahaha épico

  2. Victor X3 semanas

    Minha nossa, imagina o cara distraído com o RAW e de repente o berrão da Nia? Ela tem mesmo a habilidade de chamar atenção

  3. Hugo3 semanas

    Bom….
    Sim eu por acaso percebi e ainda me estou a rir,enquanto escrevo este comentário.
    Espero sinceramente que esteja tudo bem com o “buraco” da Nia e que ela volte rapidamente.
    Será que alguém ainda se lembra como era recebido o Angle pelos fãs?
    Imagino que a Nia será igual(pelo menos está criada essa hipótese).mas é pena que não haja fãs ao vivo nos shows,porque eu garanto se os houvesse
    Ela seria igualmente brindada pelos fãs,pois é uma oportunidade boa demais para desperdiçar.
    Imaginem…..

  4. Omg 😂😂

  5. é para ver o que é bom para a tosse ahahah
    Mais a serio,a ver se nao foi nada de grave…btw foi um momento hilariante e unica coisa engraçada que fez na carreira.

    • Se fosse grave nem era mau de todo é para ela sentir o que fez a muitas colegas e talvez volte a ter mais atencao a isso, uma coisa e nao ter muitas ring skills outra é descuido e lesionar constantemente as colegas, lesoes acontecem mas aqui a questao e mais do que isso e a lana por exemplo é para mim a lutadpra com menos ring skills na wwe e é mais cuidadosa que a nia… é isso só

    • Concordo.

  6. O que vale é que vi isto em direto. 😂

  7. Epah teve mesmo que dizer aquilo em direto possa 🤣🤣

  8. El Cuebro3 semanas

    Aí sim hein, Lana se vingando da Nia, depois de ter quebrado tantas mesas por aí, a luta pelo título de duplas pode ser interessante, a veremos no Elimination Chamber? No mais até o Miro reagiu a isso, mas ela fez muito bem!

    • jositosuarez3 semanas

      Lana : hm vc quebrou minha espinha ossal ? ok irei quebrar seu cu em troca .

  9. Pedrito3 semanas

    Ela teve dor? Agora vê e sente como as adversárias ficam com todos os botchs contínuos que ela dá.

  10. Anónimo3 semanas

    Foi hilariante. 😂

  11. Foi engraçado mesmo hahaha
    Mas eu confesso que não percebi, pois eu não tinha o mínimo interesse na match, acabou passando batido.

  12. O combate foi skippable, mas esse momento foi muito bom e genuinamente hilariante xD Na altura em que assisti a este match nem dei conta dessa frase